Capítulo 28

937 100 70
                                    

Capítulo 28:  Uma semana

“Você nunca será capaz de amar alguém enquanto não acreditar que alguém um dia seria capaz de te amar” 

Louis

Depois que saí do apartamento do Harry, fui direto para casa. Eu não estava acreditando no que tinha acabado de acontecer, eu havia jogado tudo para o alto por uma besteira. O olhar dele, ele sabia que eu tinha duvidado dele, eu tinha machucado uma das pessoas mais importantes para mim.

Entrei no apartamento e fui direto para o quarto, meus amigos tinham chegado e ficaram assustados com meu estado. Me joguei na cama e deixei sair, eu estava cansado do meu passado me assombrar tanto. Eu chorava descontroladamente como se o mundo fosse acabar, e de alguma forma estava. O mundo desmoronou novamente na minha cabeça. Meu passado estava me assombrando como filmes de terror assombravam crianças.

E logo Cindy entrou no quarto preocupada, seguida de Zayn e Niall.

Eles não me perguntaram nada, apenas me abraçaram e esperaram eu me acalmar. Estava doendo tanto, era diferente de todas as dores que já havia sentido. Eu estava me sentindo culpado por machucar Harry, estava me sentindo culpado por causar uma discussão boba, eu não deveria dar ouvidos ao Logan ou a Taylor. Eu não era a mesma pessoa, e eu estava com Harry e feliz. Confiava nele, mas não sei o que aconteceu comigo. Fiquei tão magoado, Harry era perfeito, poderia ter qualquer um, e ele tinha me escolhido. Não conseguia acreditar que eu o merecia, ou que era digno dele.

Contei tudo para meus amigos que prestaram atenção em cada detalhe.

E quando terminei, me preparei para o sermão.

- Eu vou te contar uma coisa que ouvi a muito tempo, e que pode doer um pouco, mas é necessário. A gente se apaixona mais de uma vez, e se você não se curar daquilo que te feriu, você vai sangrar em cima das pessoas que não te cortaram, porque pessoas confusas machucam pessoas incríveis. Você me entende, Louis? – Zayn perguntou ao meu lado.

- Sim, mas... – Antes de eu terminar de dizer Cindy me interrompeu:

- Quantos relacionamentos você já sabotou por achar que não era suficiente para aquela pessoa? Louis, você sabe a resposta, mas eu não quero saber, eu quero que você pense...Quantas histórias você deixou de viver por não acreditar que você mesmo era capaz de viver uma? Se o Harry te faz feliz vá em frente, não o deixe escapar, se você acha que ele vale a pena, vá atrás! Vocês precisam um do outro. E incrível de ver vocês dois juntos, parecem espelho um do outro. Quando você entra no local Harry se ilumina. Quando você o olha suas bochechas ainda ficam vermelhas. Eu nunca vi alguém amar do jeito que vocês se amam. – Cindy estava procurando as palavras certas, mas Niall continuou:

- Um amor como esse pode durar a vida toda Louis, não deixe seu passado atrapalhar seu futuro. Harry te ama e eu tenho certeza disso. O olhar, ele não mente, seus olhares são a prova viva que vocês se amam, e isso ninguém pode negar. Ele te ama. 

Eu também o amava. Eu amava Harry Styles. Com todo o coração.

Eu precisava de um tempo sozinho, para organizar meus pensamentos

- Me deixem sozinho, por favor – Falei baixo soluçando.

Eles concordaram e saíram.

Comecei a pensar em todos os momentos com o Harry desde o dia que nos conhecemos.

Ele apoiado no meu carro, no parque, no cinema, na inauguração, nosso primeiro beijo, as noites de filmes, suas explicações maravilhosas, nossa viagem... Os dias na sua apartamento que passamos estudando loucamente para as provas. Em cada momento eu estava me apaixonando mais e mais, eu aprendi a amar todos os detalhes dele. Nós aprendemos juntos, passamos meses aprendendo um sobre o outro. Confiando um no outro.

Arte dos seus olhos - LS ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora