Capítulo 54: Promessa.
"Tudo o que estamos pedindo é que você lute tanto por si mesmo quanto luta por todo mundo.”
Louis.
- Posso entrar? – Bati três vezes na porta do quarto da arte.
Já era o segundo dia sem os remédios, e ao contrário do que todos pensavam, Harry estava teoricamente bem. Não tão bem como deveria, mas ele não tinha escutado ou visto nada no primeiro dia sem os remédios.
Ele só estava quieto na dele, não falava muito, e não queria conversar nem fazer nada de diferente além de assistir desenhos animados com Sky.
Harry falava que estava com leves dores de cabeça, e às vezes uma perda de consciência rápido. Mas estava sendo bem mais tranquilo do que eu imaginava que seria, ele me deixava ajudar e não reclamava.
Eu acordei pela manhã, e ele não estava na cama, então supus que ele tinha acordado primeiro, o que era estranho e fez meu corpo alarmar, levantei apressado e olhei todos os cômodos do apartamento, e ele não estava em nenhum. O chamei durante minutos e ele não respondeu. Então escutei um barulho vindo do quarto da arte e suspirei aliviado.
Também reparei que Sky não estava em nenhum lugar, então provavelmente ele estava dentro do quarto com ele.
- Harry? Tudo bem se não quiser me ver. Só me diz que está bem. – Chamei novamente.
Ele não respondeu, então não tive outra escolha a não ser entrar, eu estava com medo de ter acontecido alguma coisa.
Quando entrei ele estava sentado de costa pintando uma tela, ele estava pintando uma garota, mas os olhos estavam riscados.
Não cheguei perto respeitando seu espaço.
- Quem é? – Pergunte me referindo a pintura.
- Acho que é a Becky – Deu os ombros, sem se virar para me olhar. Ele estava frio, e distante, consegui perceber só pelo som da sua voz.
- Por que riscou os olhos? – Tentei puxar assunto.
- Eu não consegui desenhar, não consegui me concentrar nos olhos dela. Não consigo me concentrar, Louis! – Ele se levantou claramente irritado e quebrou a tela ao meio.
Eu não me assustei, mas dei um passo para trás.
- Harry, por favor não faça isso. – Pedi com calma.
- Me deixe sozinho. Sai daqui, agora! – Aumentou a voz, ele olhava em volta e balançava a cabeça negativamente.
Sua mudança drástica me fez pensar que o que eu mais temia estava bem na minha frente, era o Harry, mas ele não parecia o meu Sun, ele estava abatido, tão distante que tive medo dele se perder no próprio mundo.
- Não. Se concentra em mim. – Segurei seu rosto, ele estava perturbado e suando frio. Tudo tinha acontecido rápido demais. – Não escuta as vozes...
- Você não sabe como é. – Me Interrompeu, se afastando brutalmente.
Sabe que cor tem uma floresta tropical quando chove muito? Essa era a cor dos olhos dele. Verde escuro, quase preto. Cruel. Sem emoção. Havia algo naqueles olhos que me levava a um modo de alerta máximo. Eu queria correr. Queria me esconder. Mas não podia. Não conseguia fugir dele. Ele era o meu amor e estava passando por uma turbulência.
- Mas você sabe, me conta como é, me explica.
- Louis, me deixa sozinho. – Falou, eu via que ele estava tentando manter a calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte dos seus olhos - LS ✔️
FanfictionHarry nunca tocou no amor. E o amor destruiu Louis. Ambos estavam perdidos, e não esperavam encontrar um ao outro neles mesmos. Juntos os dois aprenderam que amar é acordar apaixonado pelos mesmos olhos todos os dias. E que o amor pode ser bem mais...