Capítulo 78: 365/365.
“Apenas diga a ele que é seu verdadeiro amor. Não há outra saída, é a mais pura verdade."
Louis.
Eu tinha aprendido muito em doze meses, trezentos e sessenta e cinco dias, oito mil setecentos e sessenta horas, quinhentos e vinte e cinco mil e seiscentos minutos, trinta e um milhões e quinhentos e vinte e seis mil segundos.
Podia parecer muito, mas era apenas um ano.
Eu tinha aprendido muito nos segundos daquele ano, e foi tão intenso, cheio de emoções que obviamente nem sempre foram boas, mas que me trouxeram tantos aprendizados e alguns me deixaram tantas lembranças. Foi um ano completamente feito memórias, boas e ruins, memórias que eu iria levar para sempre em meu coração, e com toda certeza ficaria marcadas em minha alma.
Fiquei dias comparando aquele ano com o anterior, e percebi que sempre fui de apressar muito tudo já minha vida, sempre atropelei momentos e nunca os aproveitei como deveria, e aquele ano me ensinou que eu deveria deixar as coisas acontecerem, e que mesmo minha vida sendo uma enorme confusão, eu precisava viver o momento e esquecer completamente o passado, aprendi que as pessoas são passageiras na vida, elas entram para nos deixar algum aprendizado, e mesmo sendo passagens ruins, sempre tem o porquê que não sabemos responder. E então aquela pessoa sai da sua vida, por um motivo ou outro, e a única coisa que devemos fazer é refletir qual foi a lição que ela nos ensinou.
No último ano, eu tinha recebido a visita dos meus piores traumas, e no começo eu não conseguia entender porque doía tanto, ou porque estava passando por tanta dor. Eu passei por tantas coisas em doze meses, que se eu contasse em um livro seria tudo resumido nos detalhes mais importantes, porque palavras nenhuma descrevia tudo que passei, tudo que senti, ou tudo que eu vivi.
Mas como os contos de fadas, meus doze meses não foram resumidos em falhas e traumas, eu fui tão feliz naquelas oito mil setecentos e sessenta horas, que era impossível lembrar todos os dias de felicidade, eram mais de trezentos. Eu dei conta que a sorte tinha alugado um lugar enorme no meu peito, ela chegou e ficou, e não foi tão cedo quanto eu esperei, mas quando eu mais precisei ela chegou. E eu percebi o quanto estava pronto, o quanto eu tinha maturidade para tê-la por perto.
☂
- Você não é tão feia. Olha, eu não vou mentir, você tá feia. Mas você só fica assim à noite. O Shrek é feio sempre. - Harry dublou uma parte do filme Shrek, que estávamos assistindo pela última vez… naquele ano. - Azar o dela né, meu namorado é lindo o tempo todo. - Fez cosquinhas na minha barriga.
Depois do inesquecível Natal em Londres, voamos para Wilmington, e poderia ser comparado a um milagre, mas meus pais toparam passar o réveillon sendo pessoas normais, e eu ainda estava raciocinando como seria passar aquele momento especial com eles sem estar com mil pessoas importantes em volta.
As gêmeas ficaram tão felizes em saber que iriam passar o réveillon com toda a família, que a notícia pareceu correr bem mais rápido que o Barry Allen. - Por isso, quem também resolveu passar o réveillon em Wilmington foi meus amigos, mas achei que o principal motivo não foi eu, mas seus parceiros…
Zayn e Liam estavam se acostumando com a ideia de estarem apaixonados um pelo outro, e Zayn colocou seus sentimentos na mesa junto com uma passagem para ilha de Grande Caimão, convidando Liam para conhecer seus pais depois do reveillon, já que eles estavam passando as férias fora do país. E logicamente, Liam não recusou nem por um milésimo, e também revelou seus sentimentos que já estavam bem claros. Os dois estavam apaixonados um pelo outro, era inegável, só os dois não viam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte dos seus olhos - LS ✔️
FanficHarry nunca tocou no amor. E o amor destruiu Louis. Ambos estavam perdidos, e não esperavam encontrar um ao outro neles mesmos. Juntos os dois aprenderam que amar é acordar apaixonado pelos mesmos olhos todos os dias. E que o amor pode ser bem mais...