(eu amo essa mídia)
Capítulo 80: Um passo para a felicidade.
"O futuro é o lar dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças."
Louis.
- Sim ele acabou de sair, vou arrumar o apartamento e encontro vocês. - Eu estava em ligação com Cindy, e decidi com o tempo que precisava fazer algo diferente naquele final de semana.
- Vai demorar? Precisa de ajuda?
- Não, pode deixar. - Uma coisa que eu aprendi em um ano e meio, foi arrumar casa nos finais de semana. - Hanna preparou tudo, só preciso ver.
- Tudo bem, eu te amo.
- Eu te amo. - Desliguei.
Eu passei meses pensando se seria uma boa ideia fazer o que eu queria fazer, precisei de ajuda de todos que eu conhecia para tomar a decisão.
Mas quando acordei naquela manhã, e senti o cheirinho de café vindo da cozinha, eu soube que queria aquela sensação para o resto da vida.
Eu queria acordar e sentir o cheiro de café, eu queria acordar e encontrar os olhos verdes mais marcantes da minha vida. Eu queria acordar e me sentir feliz.
Eu queria Harry Styles como meu noivo!
Com o decorrer do ano, tivemos altos e baixos, coisas bobas e até um término de cinco meses.
Confesso que foi horrível para mim, foi um tempo que eu não queria, mas ele precisava. - E se tinha algo que nossa relação mais prezava era o respeito e a privacidade.
Foi como tirar a melhor parte de mim, meu brilho foi embora, e a pior parte foi que eu estava a um oceano de distância, e minha única companhia era Star e meus pais, que por milagre foram os que mais me ajudaram.
Minha mãe e eu nos aproximamos novamente, ela era minha melhor amiga e a minha companheira para todas as horas, muita coisa mudou, e o melhor foi que nossas viagens eram feitas em família na maioria das vezes, o que permitiu nosso elô.
Meu pai ainda era um ótimo conselheiro, e foi com a ajuda dele que eu percebi que às vezes, o meu tempo estava sendo diferente do tempo do Harry, e que mesmo vivendo as mesmas coisas, poderíamos estar em fases diferentes.
As gêmeas estavam grandes, e mais animadas que nunca, inteligentes como sempre. Ella decidiu que queria fazer aulas de desenho, e no começo Harry foi seu professor, mas o fato dela morar na Filadélfia não ajudou muito, então ela começou a fazer aulas particulares.
Emma, ainda tinha a ideia de ser fotógrafa, adorava estudar sobre artes, e mesmo tendo somente oito anos, era fluente em espanhol.
Os outros gêmeos ainda eram bebês fofos que não sabiam falar direto.
Alec não tinha mais a cara emburrada, ao contrário, ele adorava rir e assistir desenhos animados com as gêmeas, ele era bem mais parecido comigo do que o normal, não somente nos olhos marcantes azuis, no cabelo escuro castanho e a pele dourada. Alec aparentava ser bem tímido no começo, mas era somente no começo, porque depois de um tempo ele já ficava folgado.
Bella tinha a risada mais gostosa do mundo, e fiquei com ciúmes quando uma das duas primeiras palavras foi "Liaa"!
Ao meu ver ele estava fazendo uma chantagem com meus irmãos, e eles passavam bem mais tempo juntos que eu, já que Zayn tinha sua família na Filadélfia, que por acaso eram vizinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte dos seus olhos - LS ✔️
FanficHarry nunca tocou no amor. E o amor destruiu Louis. Ambos estavam perdidos, e não esperavam encontrar um ao outro neles mesmos. Juntos os dois aprenderam que amar é acordar apaixonado pelos mesmos olhos todos os dias. E que o amor pode ser bem mais...