Capítulo 46

1K 74 67
                                    

Capítulo 46: Feliz aniversário

“A vida vale a pena, desde que haja riso nela.” 

Harry 

Andando pelos corredores, ouvi sussurros sobre minha volta para faculdade. Eram boatos interessantes.

Depois de uma semana, eu estava me sentindo eu mesmo novamente, meu corpo estava mais relaxado, e minha mente mais clara, eu conseguia organizar meus pensamentos, e minhas palavras saiam completas. Eu conseguia dormir normalmente e comer sem ter vontade de vomitar. 

E principalmente: Eu conseguia me concentrar no meu relacionamento, eu estava sentido que tinha deixado Louis no escuro por uma semana.

Eu não conseguia estar presente para ele, eu nem conseguia me manter presente na realidade certa. Estava tudo bagunçado e confuso. 

Minha sessão com a senhora Montgomery seria naquela tarde, e eu estava um pouco ansioso para conversar com ela, e me preparado para a bronca que iria levar.

As salas de fotografia ficavam do outro lado da faculdade, era uma caminhada considerável, faltava alguns minutos para o final das aulas do Louis. Algumas pessoas já estavam andando pelos corredores, conversando e trocando de sala, outras já estavam de saída.

Yale era um lugar onde, as notícias chegavam primeiro nas pessoas antes de chegarem nos protagonistas da fofoca.

Entre a ala de Artes e a Ala de fotografia, eu fiquei sabendo de muitas coisas, sobre muitas pessoas. Apenas escutando cochichos.

E claro, sobre meu relacionamento com o Louis não podia faltar. Depois que saímos em várias revistas e sites importantes, eu soube que muita coisa mudaria na minha vida, principalmente na faculdade.

Com apenas cochichos, fiquei sabendo que um tal de Ethan esbarrou no Louis de manhã, algumas pessoas falavam que foi propositalmente, já outras falaram que ele estava distraído. Pelo que Louis me contou Ethan, era um ex lance dele. Não era nada sério, mas sempre achei que o Ethan tinha um queda muito grande pelo Louis. – Não julgava, eu também tinha. Ele costumava nos observar de longe algumas vezes.

Com os cochichos também fiquei sabendo que o Louis estava morando comigo. Bom, eu não diria que estávamos morando juntos, ele sempre ficava no meu apartamento e nunca ia para o dele.

Eu não me importava, eu já estava acostumado com a presença dele todos os dias. Fiquei pensando que talvez Louis quisesse se mudar, e anotei mentalmente isso como um dos assuntos que tínhamos para conversar.

E realmente tínhamos muita coisa para pôr em dia, com minha “semana fora de ar” Louis escapou de vários assuntos com a desculpa que eu não estava em condições de conversar.

Mas os dias estavam passando, e meu aniversário estava chegando, com ele tinha o baile e logo o jantar...

O jantar com os Lonexx era um assunto que Louis estava fugindo constantemente, ele simplesmente falava que não eu não iria e ponto.

Ele não queria conversar comigo sobre, eu achava que ele não tinha respostas para minhas perguntas, ele estava evitando algo que para mim era importante.

Eu queria acompanhá-lo naquele jantar, era importante para mim estar com ele. Mas Louis não estava nenhum pouco afim de conversar.

A resposta dele era curta e simples. “Não quero que você vá, posso fazer isso sozinho.”

Eu não duvidava, nunca duvidei da capacidade dele de fazer as coisas. O problema era outro. Ele tinha um nome. Brandon.

Louis sabia se virar sozinho, eu confiava nele. Mas o Brandon estaria presente, e eu não confiava nenhum pouco nele. Só de pensar em Brandon e Louis sozinhos em uma conversa, minha cabeça já voltava a doer.

Arte dos seus olhos - LS ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora