Capítulo 71,5: Controle mental
"Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma com meus olhos."
Harry.
Dois dias depois…
- Amor, eu já falei que não precisa ir, o Paul e o Calvin vão estar comigo e nossos amigos vão estar lá também. Eu prometo que só quero ver se o Michael vai estar lá. - Levantou as sobrancelhas, e abriu levemente a boca.
Louis estava tão preocupado em me levar ao jogo, que não parou de me perguntar se eu realmente queria ir desde que acordou.
Eu já estava bem, e era bem pouco os efeitos visíveis dos remédios, tinham passado quarenta e oito horas da troca e ao contrário do que pensei eu estava tranquilo e relaxado, e só tinha tido um mal estar nas primeiras doze horas.
- Eu já falei, e vou repetir pela décima vez. - Segurei seu rosto em minhas mãos. - Eu estou bem! - Beijei sua testa.
- É só um jogo idiota, eu não deveria ir. - Reclamou fechando os olhos.
Em quarenta e oito horas a única coisa que mudou foi a paciência do Louis, ele estava chateado por não conseguir notícias do Michael.
- Ei, só está preocupado, é sua natureza. - Abracei sua cintura.
- O Michael não é um babaca, mas ele está agindo como um, eu nem deveria me importar, fiz o mesmo com ele. - Curvou as sobrancelhas, e pressionou os lábios com firmeza. - Sumi sem dar notícias.
- Não adianta remoer o passado, se ele estiver lá vocês conversam e não estiver você espera ele aparecer.
- Okay. - Levantou o olhar, passando os braços pelos meus ombros. - Tem certeza que está bem? Quer alguma coisa? Já tomou seu suco verde?
- Já te disse que é sexy quando está preocupado? - Mordi seus lábios evitando responder pela milésima vez as mesmas perguntas.
- Harry! - Empurrou meu ombro levemente.
- Estou bem, é só um jogo, o que pode acontecer?
- Não sei, a cidade toda vai estar lá. Muita gente, muito barulho, você não gosta dessas coisas…
Eu odiava admitir, mas Louis tinha razão, havia muita gente e muito barulho.
Não esperava menos, era o último jogo do campeonato, entre duas Universidades fortes e todos queriam ver como iria rolar o jogo.
Quando chegamos junto a Paul e Calvin, Niall e Amy já estavam guardando nossos lugares, em um ótimo local para ver o jogo perfeitamente, na área vip da arquibancada. Onde Louis tinha conseguido reservar com um pedido de privacidade da Yale, que com muita educação nos cedeu dez lugares na área vip.
As pessoas estavam todas pintadas e vestidas com a roupa do time escolhido, o time da Yale já estava no campo tirando algumas fotos e se aquecendo, e alguns líderes já estavam fazendo as típicas dancinhas para animar a torcida que parecia confiante.
Louis já tinha procurado Michael quando o ônibus de Harvard chegou, mas ele não estava permitido a falar com nenhum dos jogadores, ele até pediu que Calvin o procurasse, mas o próprio disse que um dos jogadores informou que ele não estava com o time e já fazia algumas semanas que não o via.
Então não tinha nada possível a fazer a não ser esperar, e ele já tinha se convencido que não lhe restava nada.
Enquanto nós conversamos e eu tentava distrair ele, Cindy e Becky chegaram e foram comprar besteira para comer e Amy as acompanhou, Zayn e Liam chegaram logo depois e pareciam estar no meio de outra discussão, e parecia ser sobre qual time torcer e porque não o time da própria universidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte dos seus olhos - LS ✔️
FanficHarry nunca tocou no amor. E o amor destruiu Louis. Ambos estavam perdidos, e não esperavam encontrar um ao outro neles mesmos. Juntos os dois aprenderam que amar é acordar apaixonado pelos mesmos olhos todos os dias. E que o amor pode ser bem mais...