Capítulo 63: Segundos da eternidade.
"A vida é preciosa demais, pra ser desperdiçada fazendo menos do que nos tornar feliz."
Louis.
Acordei no meio da noite morrendo de sede, e com a boca seca. Minha cabeça estava explodindo, como se a festa estivesse na minha cabeça.
Harry tinha os braços envoltos na minha cintura, e me mantinha por perto respirando fundo e leve no meu pescoço.
Eu estava com algumas lembranças confusas dos últimos acontecimentos, e só me lembrava de transar com o Harry, tinha sido muito bom, inesquecível.
Me soltei de com cuidado para não acordá-lo, coloquei sua camiseta sem me importar de fechar os botões, e vesti minha boxer vermelha. Peguei meu celular que estava desligado na cômoda ao lado.
Abri a porta do quarto com cuidado, para não fazer barulho, estava escuro e eu não fazia ideia de que horas eram.
Cheguei na cozinha e abri a geladeira procurando uma garrafa de água, e achando. Eu não sabia explicar o tamanho da sede que eu estava sentindo. Aquele baseado do Zayn estava dando um efeito não muito bom em mim, minha cabeça estava rodando em um nível inexplicável.
Sentei no balcão e liguei meu celular, vendo algumas coisas nas redes sociais e torcendo para minha vida não ter vazado na internet. - Ou minha mãe iria me matar de diversas formas. Minha responsabilidade tirou férias junto a mim.
E por sorte estava tudo bem… Até aquele momento.
Escutei um barulho de porta abrindo e me assustei antes de perceber que era apenas o Michael.
Era o Michae. Sem camisa só de samba-canção. - Uma verdadeira tentação.
- Está com sede também? - Falei percebendo sua feição sem graça.
- A erva do Zayn dá uma sede do caralho. - Brincou falando baixinho. - Minha boca está seca.
- Estou sentindo a mesma coisa. - Servi um copo para ele, e ficamos em um silêncio desconfortável.
Eu nem queria me lembrar que ele provavelmente também tinha escutado meu show com Harry, aquilo me deixava muito constrangido, era bem vergonhoso!
- Louis, peço sinceras desculpas com a brincadeira de hoje, não sei se você lembra de tudo, mas foi bem constrangedor. - Quebrou o silêncio colocando o copo na pia. - Nossos amigos pegaram pesado.
- Não precisa se desculpar, eu realmente não me recordo de tudo. Mas faz parte da brincadeira. - Dei os ombros. - É bom saber que deixei boas lembranças na sua vida.
Ele riu concordando com a cabeça, talvez o álcool tenha deixado a sinceridade para trás.
Eu gostava de saber que tinha boas lembranças com ele.
- Os pontos que eu tinha ganhado com o Harry, foram todos perdidos. - Zombou se encostando do meu lado. - Cheguei a cogitar que ele me odeia.
- Ele não te odeia. - Empurrei seu ombro. - Ele vai esquecer, tem alguns dias para conquistá-lo.
- Vou embora no final de semana, tenho uma semana toda para provar que eu sou legal e não apenas um ex lance seu.
- Você é bom em provar as coisas. - Dei uma risadinha baixa. - Harry já se acostumou a esbarrar em ex lances meus, mas acontece que você ainda é meu amigo...
- Louis? - Escutei Harry me chamar do corredor.
- Por que ele sempre chega em momentos estranhos? - Michael reclamou se afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte dos seus olhos - LS ✔️
FanficHarry nunca tocou no amor. E o amor destruiu Louis. Ambos estavam perdidos, e não esperavam encontrar um ao outro neles mesmos. Juntos os dois aprenderam que amar é acordar apaixonado pelos mesmos olhos todos os dias. E que o amor pode ser bem mais...