Capítulo 59

871 67 112
                                    

Capítulo 59: Superar

“Viver com medo é viver pela metade.” 

Louis.

Eu olhava pra ele e via a melhor parte de mim, via a minha parte mais bonita. Eu o observava sorrindo e me encontrava sorrindo também, porque o sorriso dele se tornou o meu. Harry conseguia tornar os meus piores dias em dias melhores, e isso era fantástico. Sem esforço algum ele tornava as coisas fáceis quando a vida ficava difícil. Eu o encontrei, e fiquei mais feliz por isso.

O acompanhar e cuidar dele não era um sacrifício ou uma missão, era algo natural. Era um instinto de cuidado, o instinto de cuidar do que você ama. Era comum.

Eu nem percebia, e quando assustava eu já estava fazendo algo para vê-lo feliz ou algo para cuidar da sua saúde.

A preocupação era tão natural, que dificilmente eu percebia.

Estávamos na consulta marcada para rever seus exames, e cuidar com médicos profissionais do seu novo estado de saúde.

Harry, diferente do que eu pensei estava calmo e extrovertido, eu sabia que aquele humor poderia mudar em segundos. Mas era bom ter ele brincalhão ao meu lado. Em parte eu sabia que aquela animação toda se chamava endorfina. Os orgasmos recentes que ele teve liberaram substâncias, como as endorfinas, que atuaram no sistema nervoso. Elas diminuem a sensibilidade à dor, relaxando a musculatura e melhorando seu humor.

E o tanto que ele estava relaxado, me deixava aliviado, mas eu  não estava na mesma situação. 

Eu queria muito saber todos os detalhes da sua saúde, queria poder ajudar o máximo possível em cada detalhe, tinha coisas que me preocupava o tempo todo, e eu tentava não deixar transparecer, porque Harry estava feliz com os acontecimentos em nossa volta, e ele também evitava pensar em sua saúde, ele não gostava de falar e nem pensar sobre.

O ocorrido na sessão com a senhora Montgomery me deixou assustado, a mudança dele e o modo como ele se alterou rápido, e levantou a voz me fez pensar que talvez a mudança dele de humor poderia ser bem mais séria do que nós pensávamos.

Harry não era uma pessoa calma, eu tinha ciência daquilo. Ele tinha seus momentos de estresse, e normalmente só bastava uma única palavra para eu ter certeza que ele não queria falar sobre um determinado assunto.

Mas se tudo ocorresse de acordo com o que o médico Ben Adams disse, as mudanças de humor e os sentimentos ampliados seria uma nova fase para mim.

Eu tinha percebido seus sentimentos ampliados, percebi no seu nível de excitação. O jeito que ele agia, e o modo como sua voz mandava, e o como suas mãos me apertavam com prazer. Ele não parecia estar totalmente no controle. - O que para mim, estava longe de ser um problema. Eu adorava aquela nova personalidade dele.

Porém, o que para mim não era um problema, para ele poderia ser. Harry gostava de estar no controle das suas emoções, ele gostava de ter o controle quando estava comigo. Ele tinha medo de me machucar de qualquer maneira. E aquilo sim poderia ser um problema.

- Harry Edward Styles. - Uma moça que supus ser a assistente chamou. 

Ela tinha longos cabelos loiros e lembrava bastante a personagem Izzie Stevens de Grey's Anatomy.

Nós nos levantamos e entramos na sala dando de cara com dois médicos.

- Boa tarde Styles, Tomlinson. - Um deles nos comprimentou com um aperto de mão, ele era negro e tinha olhos verdes, a cabeça raspada que chegava a brilhar ele abriu um sorriso carinhoso em nossa direção. - Eu sou Jesse Avery, sou médico da neuro e psiquiatra. - Se apresentou.

Arte dos seus olhos - LS ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora