Capítulo 32: Espero por você
“Se você quer que coisas ruins parem de acontecer com você, pare de aceitar coisas ruins e exija algo mais.”
Harry.
Ao longo da semana eu e Louis ficamos juntos, saímos para passear e nos encontramos com seus amigos, no fim sempre terminávamos no meu apartamento conversando sobre coisas bobas e aproveitando a presença um do outro.
Por mais que minha rotina e temperamento estivessem bagunçados e eu não conseguisse me concentrar em certas coisas, Louis estava lá. Ele me ajudava diariamente, e eu sentia sua preocupação mudando, a noite antes de dormir eu sempre ouvia ele chorar em silêncio e colocar a cabeça em meu peito, não entendia o porquê, mas me sentia mal por está fazendo ele se preocupar tanto.
Minha alimentação era totalmente controlada por ele, Louis me fazia comer de três em três horas. E particularmente eu não me importava com toda aquela obsessão em me alimentar e me fazer tomar quatro litros de água por dia. Era o jeito dele de me ajudar. O cansaço estava ficando frequente e não tinha como disfarçar, às vezes a tontura me pegava desprevenido e a dor de cabeça ficava insuportável. Eu preferia passar aqueles dias sozinho, mas Louis não gostava de me deixar sozinho, quando eu não tinha forças o suficiente para andar.
Para uma semana parece que vivi anos, foram três dias sem dormir, e quatro dias de cansaço extremo e depois tudo passou, como se nada tivesse acontecido.
Ao contrário de mim, para Louis a semana passou rápido, e por mais que nossos momentos não fossem os melhores, ele dizia que cada hora ao meu lado valia a pena, ele não parava de contar dos dias para ir ver sua família, e eu estava bem ansioso para conhecer seus pais, e finalmente ver minha família.
No final de semana, Louis teve que fazer uma pequena viajem para Nova York, e eu não pude acompanhar porque teria minha última sessão do ano com a senhora Montgomery. Ele ficou um pouco preocupado em me deixar sozinho, mas eu deixei bem claro que estava melhor – é era verdade – e podia me virar sozinho. Eu tinha Sky para me ajudar, e Niall e Cindy passavam sempre na minha casa para jogarem conversa fora. Cindy iria mais para ficar bajulando Sky, que adorava toda aquela atenção.
Foram só dois dias que passaram bem devagar. Nós nos falávamos o tempo todo trocando inúmeras mensagens e telefonemas. Mas era como se eu precisasse vê-lo. Eu precisava olhá-lo, frente a frente. E não em uma tela de celular. Não era como se precisássemos fazer sexo ou algo assim. Nossa vida sexual era bem calma, tínhamos transado somente uma noite. Na semana eu não estava tão bem para gastar a energia que Louis precisava. - E transar com ele exigia bastante energia. E por mais que ele estivesse muito afim, ele entendeu bem meu lado.
Prometi recompensá-lo quando estivesse melhor...
A última sessão com a senhora Montgomery foi muito tranquila, ela ficou feliz em saber que meu relacionamento estava indo bem. Ela me alertou novamente sobre marcar novos exames, e que era muito estranho os efeitos dos remédios estarem me afetando tanto com meses de uso.
E como sempre antes da sessão terminar, ela me disse:
“Harry, eu estou muito feliz com sua mudança, e sua vontade de continuar. Você é diferente do garoto que apareceu no meu consultório tímido para me falar as coisas. Em apenas sete meses você se descobriu e se aventurou em coisas que nem pensava. Você fez coisas que não estavam em sua lista de afazeres e eu consegui ver cada passo seu de perto. Antes de ser sua médica, eu sou sua amiga. E estou vendo que tem algo que não está me contando. E eu vou te dizer. Use sua dor como um obstáculos em sua vida, não uma área para acampar. Eu sei que você deve estar com medo de algo mudar e sua vida virar do avesso novamente, Mas se não enfrentar esse medo vai levar pessoas com você.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte dos seus olhos - LS ✔️
أدب الهواةHarry nunca tocou no amor. E o amor destruiu Louis. Ambos estavam perdidos, e não esperavam encontrar um ao outro neles mesmos. Juntos os dois aprenderam que amar é acordar apaixonado pelos mesmos olhos todos os dias. E que o amor pode ser bem mais...