Capítulo 70: Star
"Esperança não é uma estratégia."
Louis.
- Harry com mais calma.. droga.
- Calma? É estranho me pedir isso. - Espalmou a mão nas minhas costas, deslizando por elas. - Movimentos calmos? - Desacelerou rebolando a cintura. Ele era ótimo naquilo. - Assim? - Trouxe meu copo para o seu, colando minhas costas em seu peito. - Só estou dando o que você pediu, amor. Só o que você pediu... - Abriu um sorriso, mordendo o lóbulo da minha orelha. - Se quiser parar tem que dizer…
- Não. Por favor não para. - Me apressei em dizer. - Eu quero você, Harry. - Puxei seus cabelos atrás da nuca. - Por favor.
- Meu Deus... eu... não posso te perder. Não posso nunca. Você é tudo pra mim. - Sua voz saiu carregada de desespero enquanto meteu com força acertando meu ponto sensível. - Eu estou apaixonado por você.
Eu adorava suas declarações ditas na cama, me deixava mais excitado, eu me sentia suficiente, e ele sabia.
- Sim, sim mais… - Palavras confusas saíram da minha boca.
- Você é confuso. - Ele riu e voltou a me pôr de quatro, e se retirou quase por completo de mim, e entrou novamente, e fez de novo, e de novo, e mais uma vez, quase me matando de prazer.
Harry estava lá, no comando da situação, e ele adorava aquilo, e eu adorava ver ele daquela maneira, tão mandão, tão dominador…
- Uhm, amor. Tão bom... - Gemi, ao que ele começou a pegar mais leve, continuando a ir fundo, até a base, só que bem devagar, aproveitando as sensações de se ver apertado por mim. Sua mão apertava gradativamente meu quadril, e eu tinha certeza que as marcas ficariam bem explícitas por um bom tempo.
O olhei pelo ombro enquanto sons inapropriados saiam da minha boca.
Harry me dizia que eu era lindo. Mas ele era mais. Ele era tão lindo com aquela pele suave e clara. Com a boca pequena e rosada que eu adorava beijar! Com os cabelos longos caindo nos ombros e cobriam seus olhos verdes quase negros naquele momento, suas pulpilas estavam dilatadas ao extremo. Ele era precioso, parecia um anjo.
Mas ali, movendo seu quadril para frente e para trás, buscando o próprio prazer, e consequentemente, me dando também, ele se assemelhava mais ao diabo.
Um ser totalmente sujo, que pensava apenas em prazer e nada mais.
Ele era lindo, e estava tão repleto de malícia e tesão, que só olhar para ele, poderia ser considerado um pecado mortal. - E eu em toda minha vida, nunca me orgulhei tanto de pecar. Ele estava acabando comigo.
- Gostoso do caralho. - Ele sussurrou, enquanto meteu, com tanta vontade que eu já sabia que não ia aguentar por muito tempo.
Harry me fodia com tanta força, mas com tanto carinho, que eu me sentia excitado e amado, tudo na mesma linha tênue.
- Vem. - Saiu de mim. - Sente em mim. Daquele jeito que só você sabe. - Deitou na cama, fiz o que ele pediu ou melhor, mandou e sentei por cima dele passando a mão em seu peito nu. - Isso, assim meu bem. - Apertou minha bunda em antecipação como se estivesse ansioso.
- O que você sente é a antecipação. - Desenhei seus lábios com os dedos. - Tesão eu ainda vou te dar. - Peguei seu cabelo da nuca com minha mão e o beijei outra vez, enrolando minha língua na sua com paixão.
Deslizei ele para dentro de mim vagarosamente, sem conter os xingamentos que escaparam na minha boca, enquanto observei Harry desfrutando da sensação do aperto gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte dos seus olhos - LS ✔️
FanficHarry nunca tocou no amor. E o amor destruiu Louis. Ambos estavam perdidos, e não esperavam encontrar um ao outro neles mesmos. Juntos os dois aprenderam que amar é acordar apaixonado pelos mesmos olhos todos os dias. E que o amor pode ser bem mais...