Capítulo 82

455 50 37
                                    

Capítulo 82: Amor da minha vida.

"Você nunca pensa que a última vez é a última vez. Você acha que haverá mais. Você acha que tem para sempre, mas não tem. "

Louis.

Eu nunca peço para escutarem música lendo, mas esse é especial, escutem, hold on...
Boa leitura ❤️

- Amor, eu estava pensando em fazermos uma viagem para Toronto antes da nossa viagem ao Brasil... Foi nossa primeira viagem juntos, queria voltar naquela montanha russa. – Voltei  para o quarto, fazia um tempo que queria voltar para Toronto com o Harry, eu sabia que ele gostava muito daquele lugar. 

Ele não me respondeu, tirei minha toalha na intenção de continuar onde tínhamos parado.

- Harry? Vamos continuar de onde paramos... Eu quero te mostrar uma coisa. – Continuei a falar animado.

Hanna havia me ligado para avisar que finalmente nós teríamos férias nas empresas, mas antes precisaríamos ir ao Canadá, em uma reunião com o conselho da nova empresa AID que estávamos abrindo lá.

Estávamos expandindo a empresa ao máximo, era bom ter sucesso em algo sem o nome dos meus pais, era ótimo ter o reconhecimento sem ajuda no nepotismo, e era melhor ainda crescer ao lado dele. Eu queria seu sobrenome para começar uma nova vida sem nenhuma ajuda do meu sobrenome.

E não por egoísmo, e sim para ter certeza que o nosso sucesso era válido e realista.

Me dirigi ao banheiro, em pequenos passos eu estava muito feliz com os últimos acontecimentos, e relaxar na banheira com Harry era tudo que eu precisava.

Só esperava que Liam demorasse mais um pouco, ele era mestre em aparecer em momentos como aquele, porém eu também sabia que ele iria aparecer.

Harry estava com uma necessidade anormal de ver todos os seus irmãos, e quando ele precisava, o Liam sempre aparecia, até chegava a ser engraçado a relação deles.

- Amor... – O chamei novamente ao entrar no banheiro.

Seu corpo estava totalmente dentro da água, sua cabeça estava dentro da água. Por longos segundos pensei que ele estava relaxando ou algo parecido. 

Era a melhor desculpa que minha mente criou para me esconder da realidade.

O chamei novamente sentido meus batimentos acelerarem,  mas não obtive resposta, meu coração errou algumas batidas, e minha visão embaçou com as lágrimas que se formavam, ajoelhei diante a banheira e levantei sua cabeça com cuidado.

Harry estava apagado, e seus lábios, antes vermelhos, estavam sem cor. Com o nó na garganta, o puxei para sentir seus batimentos, estavam fracos, minhas lágrimas começaram a sair, e tudo começou a ficar preto e branco, a cor sumiu completamente da minha vista.

O que estava acontecendo?

Comecei a gritar desesperado, um grito forte, doloroso que ficaria marcado na alma de quem escutasse, eu estava angustiado.

Com muita dificuldade consegui colocar ele no chão gelado do banheiro, e começar a fazer um processo de reanimação que eu tinha aprendido há alguns anos na aula de natação.

Aquilo que eu estava presenciando não podia estar acontecendo. Eu estava segurando meu mundo inteiro nos braços, ele estava tão singelo que eu nem conseguia olhar para ele.

Respirei fundo tentando me manter calmo. Tinha uma explicação para aquilo. Eu só não conseguia achar. Eu não poderia surtar naquele momento, ele precisava de mim, mais do que qualquer outro momento.

Arte dos seus olhos - LS ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora