Capítulo 64: Simplesmente aconteceu.
"Escolher a pessoa com quem você quer dividir a sua vida é uma das decisões mais importantes que qualquer um pode fazer, sempre."
Harry
Um mês depois…
- Harry, meu Deus! Bom dia?
Sempre achei que a melhor parte de ter alguém, é o momento ao acordar. E acordar com Louis era uma das maravilhas do meu mundo.
Antes, eu não era de dormir com alguém, eu preferia dormir sozinho. Mas como esperado, com Louis era diferente. Eu amava dormir com ele, e acordar ao lado dele.
Segundo um estudo da Universidade de Pittsburgh, dormir com alguém que ama, diminuia o nível de cortisol no sangue, que é o hormônio responsável pelo estresse. Isso acontece porque, ao dormir com alguém que você ama, é natural que você se sinta mais seguro e não precise dessa substância no organismo.
Sem contar que diminuía o meu estresse dormir com ele, e depois de um mês morando na mesma casa que Liam, eu descobri que a ideia de morar com ele não era tão boa como nós pensávamos na infância.
Ainda não passava na minha cabeça como Amy e Becky conviviam com uma pessoa tão narcisista como Liam, ele era meu irmão e minha outra metade, mas nós descobrimos que morar juntos com toda certeza não iria dar certo, e um dos principais motivos era que Liam conseguia ser mais bagunceiro que o Louis e Sky juntos. Ele era animado o dia todo e eu tinha me esquecido daquele detalhe, Liam cantava o tempo todo, e sua voz não era um problema já que ela era bem bonita, mas ele não só cantava como dançava e escutava música nas alturas o tempo todo, era como viver com a balada em pessoa.
O pior nem era Liam, era que Niall tinha exatamente a mesma vibe e eu poderia até parecer ranzinza como Louis dizia, mas eu gostava de ficar bem mais na minha como Zayn ficava. O único detalhe que ele passava a maior parte do tempo chapado.
Tirando todos os detalhes nós nos divertimos todos os dias, e as brigas diárias pararam com o tempo, e voltamos a ser os melhores amigos de sempre, adicionando Cindy, Niall, Zayn e Hanna.
E não poderia deixar de lado Michael, que depois de duas semanas voltou a pedido do Zayn. Ele contou que tinha tido um jogo importante e até eu quis saber sobre o assunto. Michael contou que a competição foi bem acirrada, e eles viraram no último tempo. Os Cardinals, time de Harvard, haviam ganhado uma partida importante contra o time Crimson da Stanford, e estavam na final para jogar contra os Bulldogs da Yale.
O que seria bem interessante de se ver, se Michael não tivesse colocando obstáculos na partida, ele não estava muito animado com assunto, e Louis até falou com ele, mas não entendi muito bem e nem fiz questão de entender. Era um assunto dele, e se ele não queria falar, algum motivo tinha.
Ao meu ver, minha relação com Michael estava tranquila, eu até gostava dele, e comecei a incluir ele no meu grupo de amigos super pequeno. Ele poderia ficar feliz, não era muitos que eu incluía, principalmente ex 's do Louis, com uma antiga. - Nem tão antiga paixão nele.
Michael era um cara legal, ele era bem na dele, e aquilo já fez aumentar seus pontos comigo, eu ainda o observava de longe, mas não era em julgação, era apenas uma observação diária, não era possível alguém ser tão perfeito como ele era. - Mas aparentemente ele era.
E tirando todos os fatos, Michael realmente estava tentando se aproximar, eu sabia que parte era porque Louis queria nossa amizade, e então eu dei uma chance. E nós nos tornamos colegas. Até trocamos conversas e dicas de treinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte dos seus olhos - LS ✔️
Fiksi PenggemarHarry nunca tocou no amor. E o amor destruiu Louis. Ambos estavam perdidos, e não esperavam encontrar um ao outro neles mesmos. Juntos os dois aprenderam que amar é acordar apaixonado pelos mesmos olhos todos os dias. E que o amor pode ser bem mais...