Lua

399 30 4
                                    

Agradecimentos...

"Lembre-se de que você é a única pessoa que pode preencher seu mundo com sol."

Autora, Lua.

O grande dia chegou. O dia em que iniciei o fim de uma jornada.

Entretanto, é preciso deixar claro que não há como dizer adeus a algo que amei demais, não neste caso. É impossível dizer adeus à minha primeira história. 

É impossível dizer adeus à Harry com seu flerte convincente, Louis com sua falação, Liam e Niall com as fofocas, Zayn com as ervas, Cindy e Becky com o romance, Amy e sua incrível beleza, Hanna e Shay e suas anotações e fones de ouvido, Michael e seu sorriso galanteador... Enfim, é impossível dar adeus a algo que sempre estará vivo dentro de mim.

Porque talvez para muitos seja só uma fic, só alguns personagens, mas... E para você? O que Arte dos seus olhos significa? Significa o suficiente para não conseguir dizer adeus? É impossível dizer adeus à coragem de Louis, a proteção de Harry. Pois então, fiquem tranquilos.

É impossível dizer adeus e não é necessário, pois, tudo que é eterno dentro de nós, de alguma maneira, permanece vivo. Arte dos seus olhos, seus personagens e todas as lições que carregamos continuarão vivas em nós, pois escolhemos carregá-los em um lugar onde o sentimento é maior que o as gotas do oceano e as estrelas no céu.

Obrigada, obrigada e obrigada.

Chegamos todos aqui, inteiros ou não, sentindo muito pouco ou até demais, com o coração estraçalhado, por vezes, ferido, até mesmo curado, mas chegamos.

É o fim da Arte dos seus olhos.

O fim é apenas o começo, isso quer dizer que teremos muito ainda pela frente. Mais histórias, amores, derrotas, soluços no meio da noite, alegrias violentas pela manhã, fins e términos, perdão a ser recebido, quem sabe entregue e amor. 

O livro e a vida são sobre amor. Que ambos dão certo até certo ponto. Que falha em alguns níveis, que acontece e deixa de existir em sua plena forma. Chegamos todos aqui e estamos todos no mesmo barco do sentir.  - Acreditem se quiser, está doendo muito terminar essa história.

Quando vocês decidiram abrir essa fic, lê-la e apreciar a sensação de viver a vida do Harry, e do Louis. Vocês concordaram que está tudo bem se o sentimento for tão profundo, que lhe arrasta por mais dentro de si, que está tudo bem se a lágrima dançar no seu rosto, uma música que só você conhece, que, sim, está tudo dentro dos conformes se o peito entrar em erupção pelo que há de mais simples na existência humana: viver e você está vivendo. Vocês viveram a arte.

Obrigada por se permitir entrar em uma camada mais densa da vida, e por me permitir ir com vocês.

Que a arte dos nossos olhos seja mais forte que a distância que nos separa.

Até a próxima.

Leiam o prólogo de O Silêncio de Sapphire…

☕︎

Arte dos seus olhos - LS ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora