Capítulo 45: Arte
“A dor, você simplesmente tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare.”
Louis.
Eu amava olhar nos olhos dele, Harry me olhava tão intensamente mostrando aquilo que sentia, ele sempre olhou para mim, nunca desviou o olhar. Eu era o centro do mundo dele. E tinha consciência disso.
Quando acordamos na manhã seguinte do evento da galeria, ficamos uma hora exata em silêncio, apenas admirando um ao outro. Nós conversávamos mentalmente, ou era apenas coisa da nossa cabeça.
Não queríamos quebrar o contato visual, nosso mundo era tão perfeito, que o mundo real passou a ser sem graça.
Eu adorava nossa pequena bolha de sentimentos. Eu adorava sentir as borboletas no estômago. E eu adorava os olhos dele fixos em mim. Os pequenos traços do seu rosto, ou as covinhas fundas que apareciam quando ele sorria.
- Meu bem, será que você pode fazer uma coisa por mim? – Harry perguntou quebrando o silêncio. Assenti sem dizer nada, aquelas palavras me causaram um certo impacto. Já tinha ouvido antes... – Se um dia, em outra vida, em outro mundo ou universo, você se apaixonar de novo, por favor, que seja por mim.
Sorri.
- Sempre por você. – Respondi dando um selinho carinhoso em seus lábios vermelhos. - Em todos os universos.
Ele era diferente.
Harry não era nada parecido com o Nate, ele era melhor do que um dia ele iria ser. Eu não costumava pensar nele, ou procurar saber sobre ele, mesmo tendo certeza que Nate ainda pesquisava sobre mim. Não era difícil saber as pessoas que entram no seu perfil, ou quantas vezes já olharam seu perfil. Eu até gostava da possibilidade dele saber que eu estava muito feliz com outra pessoa.
Harry me fazia tão feliz que eu simplesmente esquecia todos os momentos ruins que passei no meu antigo relacionamento. Mas às vezes, eu me torturava e me perguntava como fui capaz de me submeter a algo tão horrível. Eu tinha uma cicatriz na costela para me lembrar, e comecei a achar que Harry se apossou dela, eu não me lembrava daquela marca. Mas ele sim. Todos os dias quando pensava que eu não estava vendo, seus dedos passeavam pela marca, e ele falava baixo. “Eu nunca vou te machucar, vou te fazer feliz em primeiro lugar”. Nunca comentei sobre, sempre achei que era algo que ele falava mais para ele do que para mim.
- Uma vez, um grande poeta que ando me inspirando muito escreveu algo. – Ele falou passando os dedos gentilmente na minha bochecha.
- Quem escreveu? – Perguntei.
- Shakespeare escreveu “A vida é muito curta para te amar só em uma, prometo te procurar na próxima vida”. – Falou e me puxou para perto até nossas testas se encostarem. – Louis, se existir outra vida eu prometo te procurar, te achar e amar cada detalhe seu.
- Se existir outra vida eu vou me apaixonar por você Harry, sempre, em todas as vidas. – O beijei calmo, como se tudo dependesse apenas daquilo. - Eu prometo.
- Eu amo acordar com você. - Se levantou indo em direção ao banheiro.
Estávamos no quarto de um love hotel. Harry amou a decoração escura do quarto e da cama arredondada com lençóis vermelhos, já eu, gostei dos brinquedos.
- E eu amo quando me fala coisas bonitas. – Observei seus pulsos marcados, e tinham arranhões em suas costas. Seu pescoço parecia que tinha sido atacado. Já seu incrível peitoral, estava totalmente avermelhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte dos seus olhos - LS ✔️
FanficHarry nunca tocou no amor. E o amor destruiu Louis. Ambos estavam perdidos, e não esperavam encontrar um ao outro neles mesmos. Juntos os dois aprenderam que amar é acordar apaixonado pelos mesmos olhos todos os dias. E que o amor pode ser bem mais...