Capítulo 14: Seus olhos.
“Há momentos na vida que não são movidos pelo tempo, mas sim pela sintonia”
Harry
- Amy!
Abri a porta e antes de me preparar ela já havia pulado em mim, e só senti seu corpo colidir com o meu.
- Harry, eu senti tanta sua falta – Me abraçou deixando beijinhos por todo meu rosto.
- Eu também senti sua falta! – Estava tão feliz em vê-la, que nem me importei com os inúmeros beijos que estava deixando na minha bochecha.
Amy ainda estava com as pernas em volta da minha cintura, e não parecia querer sair, até eu começar a fazer cosquinhas na sua barriga e a colocar no chão.
- Você está mais alto ou é impressão? Está malhando Harry? Cadê o Sky? - Amy não conseguia parar de fazer perguntas. - Está se alimentando bem? A faculdade?
- Respira Amy! Não estou mais alto. Ainda não procurei uma academia, estou malhando em casa, Sky foi passear com Thomas, me alimento bem, e a faculdade está lá.
Ela se sentou no sofá e começou a tirar as botas e meias e logo começou a espalhar sua pequena bagunça pela sala. Puxei sua mala e encostei na parede, eu não entendia para que uma mala daquele tamanho, sendo que não ficaria mais de uma semana.
- Amy! Olha a bagunça. – Avisei.
- Desculpa, esqueci que você gosta de tudo arrumadinho. - Debochou.
Digamos que eu só não gostava de bagunça, sempre deixava meu apartamento arrumando, e Sky era um ótimo cachorro e não fazia bagunça.
Me sentei ao seu lado e ela voltou a me abraçar.
- Como esta as coisa lá em Wilmington? – Estava morrendo de curiosidade para saber como andavam as coisas na cidade.
- Seus pais estão morrendo de saudades suas, te mandaram um abraço. Becky chorou por não conseguir vim, e Liam mandou você se preparar, porque no Halloween ele vai te encher o saco. – Colocou a mão na cabeça para pensar - Sabe aquela garota que você dormiu na festa antes das voltas das aulas? - Concordei. - Ela está em um relacionamento com o cara que você também dormiu! E estão esperando um bebê! – Falou rápido e animada.
- Sério? – Falei incrédulo, chegava ser engraçado aquela coincidência.
- Seríssimo! Descobri que o nome dela é Emily e o menino se chama Mark!
- Deixa eu adivinhar você procurou tudo sobre eles? – Levantei as sobrancelhas.
- Claro! – Ela riu. - Preciso passar a fofoca completa.
- Harry, você tem que me contar tudo sobre o Louis, e me arrumar um encontro com o Niall! Não pense que eu esqueci. - Falou se sentando com as pernas cruzadas, como se fosse ouvir a melhor história de sua vida.
- Eu já te contei. - Resmunguei, meus irmãos fizeram eu contar a história do encontro várias vezes, todos os detalhes, como se eu nunca tivesse saindo com alguém, sem a intenção de levar para cama.
- Me contou tudo picado, eu quero saber detalhes, Harry você fala dele vinte e quatro horas por dia! Eu quero saber como foi o encontro. - Talvez eu falasse um pouco demais do Louis para meus irmãos.
Resmunguei novamente, não tinha mais o que contar, tinha sido fantástico se todos os modos, e eu adorei passar o tempo com ele. Era simples.
- Pode começar a falar! - Emburrou, fechando a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte dos seus olhos - LS ✔️
Fiksi PenggemarHarry nunca tocou no amor. E o amor destruiu Louis. Ambos estavam perdidos, e não esperavam encontrar um ao outro neles mesmos. Juntos os dois aprenderam que amar é acordar apaixonado pelos mesmos olhos todos os dias. E que o amor pode ser bem mais...