Capítulo 65: Apoio psicológico.
"Faça escolhas de forma consciente, levando em consideração todos os fatores possíveis, para tomar decisões cada vez mais assertivas."
Harry.
Acho que a parte mais difícil de voltar, era saber que nossa pequena bolha iria ser estourada, e começaríamos a lidar com milhões de desafios novamente. E uma boa parte de mim ainda estava se preparando para as semanas confusas que viriam.
O primeiro desafio, foi conversar com os pais do Louis sobre a mudança dele, sobre morarmos realmente juntos. Depois que voltamos da viagem, a primeira coisa que fizemos foi marcar um jantar em New Haven, com os pais dele, aproveitando a viagem que eles fizeram para negociar uma nova empresa na cidade.
De começo, Elisa fez milhões de perguntas, e Jack não parava de falar que era um passo enorme, e que tínhamos que pensar com clareza antes de decidir no "calor do momento."
Até achei que do jeito que os dois reagiram, nós iríamos casar no próximo final de semana, eles eram bem exagerados, nós só íamos morar definitivamente juntos, reafirmar algo que já estava acontecendo desde que fizemos nossa primeira viagem para Toronto, nos primeiros meses de relacionamento. - Bons tempos...
Já Louis conseguiu manter a calma e usar bons argumentos contra seus pais que colocavam vários obstáculos no nosso caminho, de acordo com Louis, ele já era um adulto, empresário e estudante, muito responsável para sua idade, e sabia muito bem o que estava fazendo.
Pelo bem da gravidez da Elisa, eu e Jack tentamos o máximo possível evitar uma briga entre Elisa e Louis. Já que a única maneira de os dois conversarem civilizadamente, era se estivessem no trabalho, de preferência em uma reunião onde não podiam trocar farpas.
A relação do Louis com Elisa chegava a ser engraçada, os dois pareciam cão e gato, ou irmãos viviam brigando, mas um não vivia sem o outro. Ver eles discutindo me fazia lembrar que eu e Liam tínhamos uma relação bem parecida.
Foi uma longa conversa, e por muito custo eu convenci eles, que iria cuidar muito bem do Louis, e ele de mim. - Nós não convencemos eles totalmente, mas como Louis dizia:
"Eu não estou pedindo sua autorização, eu estou avisando."
E no fim do jantar eles voltaram a falar sobre a nova empresa que Louis tinha decidido abrir na cidade, e fiquei surpreso com a velocidade das coisas, eles praticamente só precisavam da aprovação dele, e da assinatura.
O que era para ser apenas uma "pequena coisa" acabou sendo enorme, os Tomlinson compraram uma antiga empresa, perto da faculdade, e a transformariam em uma nova e luxuosa empresa. O antigo prédio que seria reformado, tinha mais de trinta andares, o que era considerado grande em uma cidade pequena como New Haven.
O projeto estava programado para ficar pronto em quatro meses, Louis com a ajuda de Zayn e Hanna, montaram todo o design, e estrutura do prédio, e realmente ficou fantástico. Assim como os dois edifícios da família, ele também era todo projetado no espelho.
Louis também resolveu renomear a empresa, colocando o nome de art is direction, somente porque aquela seria a empresa dele e dos seus pais, e não ao contrário. Louis era o CEO da empresa e seus pais eram COO.
Ele nem escondia o quanto estava amando abrir aquele projeto, e por mais que ele estivesse muita ajuda vinda dos seus pais financeiramente, Louis fazia questão de deixar bem claro que o projeto era algo totalmente dele, e que iria devolver a ajuda assim que pudesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte dos seus olhos - LS ✔️
Fiksi PenggemarHarry nunca tocou no amor. E o amor destruiu Louis. Ambos estavam perdidos, e não esperavam encontrar um ao outro neles mesmos. Juntos os dois aprenderam que amar é acordar apaixonado pelos mesmos olhos todos os dias. E que o amor pode ser bem mais...