Capítulo 57

904 64 49
                                    

Esse capítulo é dedicado à minha estrela no céu e gota no oceano, Carol… 

Talvez não pare de doer agora, mas, amanhã, sim amanhã, pois você ainda tem um futuro, apesar de achar que nesse exato instante, não.  Lembre-se:

 SENTIR MEDO É TÃO HUMANO QUANTO SENTIR AMOR.

𖦹

Capítulo 57: Melhor parte

"Você era como se estivesse em pé para tomar ar fresco. É como se eu estivesse me afogando e você me salvasse. Isso é tudo que eu sei."

Louis.

- Vocês falam sobre o futuro? - Cindy me perguntou.

Nós estávamos conversando no corredor enquanto eu esperava meu grupo sair da sala para podermos terminar o trabalho que estava me deixando estressado nos últimos dias.

Minhas aulas já tinham acabado, eu estava bem ansioso para saber sobre os exames do Harry, ele estava respondendo minhas mensagens, e estava esperando no consultório para ser atendido.

Obviamente ele iria esperar uma eternidade para ser atendido naquele consultório meia boca.

- O tempo todo, vamos nos casar, e ter filhos! - Falei animadamente, voltando a me focar na conversa com Cindy. Ela estava com problemas de comunicação no relacionamento com Becky. - Abrir nossa galeria, e viajar o mundo, começando pelo Brasil. Mas por que a pergunta?

Seus olhos esmeraldas lacrimejaram e sua feição ficou cabisbaixa, Cindy era tão apaixonada na Becky que chegava a ser preocupante. Eu só não falava nada porque eu era a mesma coisa com o Harry.

- Eu vejo um futuro com a Becky, mas não tenho certeza do que ela vê comigo. Sei que estamos indo com calma, mas eu gosto de pensar que estamos namorando pensando em um futuro juntas. 

- Já conversou com ela? - Perguntei abraçando sua cintura.

- Eu tentei. - Indicou com a mão o sinal de bem pouco. - Mas ela muda de assunto.

- Tenta novamente, com calma e explica seu ponto de vista. Talvez ela só esteja com medo Cindy, eles são irmãos, mas são bem diferentes. - Relembrei. - Harry me falou que Becky é muito fechada para novas coisas, por muito tempo ela só se focou no próprio futuro, você é algo novo para ela.

Minha situação com Harry era totalmente diferente, nós tínhamos um relacionamento bem mais aberto ao diálogo do que a Cindy com a Becky, elas estavam indo com calma, e eu já estava em uma fase bem mais na frente.

- Nem tanto, a Amy adora falar sobre futuro, e o Liam mesmo a gente não sabendo quem é o cara dele, vive falando para os quatro cantos que quer ter filhos com ele. Mas a Becky, só de eu falar sobre o ano que vem, ela já fica tensa. - Fechou a cara emburrada. - E se ela fica tensa eu fico nervosa!

- Cindy, cada um tem um tempo necessário! Tenha paciência e converse com ela. - Falei sério. - E não a compare, Becky é a protegida do Harry por um motivo, ela é doce e calma, você precisa entendê-la antes de conversar com ela. 

- O que eu faço?

- Tenha paciência, se ela for sua felicidade ela vai ficar. A única coisa que você precisa fazer, é dar a ela o espaço necessário. - Notei meu grupo se aproximando. - Preciso ir, eu te amo Cindy. - A abracei em conforto.

- Eu te amo Louis, obrigada! 

Segui meu caminho até a biblioteca com o meu grupo, Ian estava nos acompanhando de longe. Na lógica, ele não precisaria entrar na faculdade e me seguir para todo canto, mas pela insistência do Harry ele ficou de me seguir, quando ele não estava comigo.

Arte dos seus olhos - LS ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora