Capítulo 48: Tribulações.
”Até quando tudo parece destruído na nossa história, sempre há um novo capítulo para contar.”
Harry
Dois dias antes, na noite do baile.
Sai daquele baile o mais rápido possível, eu não estava bem, eu estava a ponto de surtar de uma maneira incrivelmente terrível, não queria que Louis me visse daquela maneira.
Eu estava bravo com ele, e ao mesmo tempo magoado. Era tudo junto, como se minha cabeça fosse explodir a qualquer momento.
Não conseguia me concentrar ou controlar, as palavras estavam saindo tão rápido que eu nem conseguia filtrar antes de falar.
Quando Louis me contou que havia mentindo para mim, senti algo estranho no peito. Era diferente de tudo, eu estava magoado mas ao mesmo tempo com raiva dele.
E eu não podia sentir raiva dele, porque se eu sentisse não me restaria nada.
Durante todo o baile eu tentei evitar olhar para ele, evitar seus olhares em mim, ou seus inúmeros pedidos de desculpas silenciosos. Foi horrível, uma das coisas mais difíceis que fiz.
Eu estava com medo de que pelo modo que estava tratando ele, Louis pensasse em terminar, queria perguntar mas deixei minha curiosidade de lado.
Por mais que ele tivesse feito de tudo para me fazer viver sem ele, não tinha como. Eu não conseguiria pensar na minha vida sem ele, e pensar na probabilidade dele querer terminar me fazia ter pesadelos.
Quando cheguei em casa senti minha visão embaralhar completamente, e fui atingido por uma onda de raiva fora de mim.
Tudo que via em minha frente era um ódio profundo.
Não sabia o que de fato estava acontecendo, eu realmente estava com raiva. Mas parecia ter se multiplicado umas três vezes.
Totalmente cego pela raiva, todo que estava em minha frente que era destrutível foi quebrado, copos, pratos, enfeites... Eu só parei quando segurei em minha mão, um quadro do Louis, ele estava sorrindo. Eu consegui enxergar o que estava acontecendo. Minha sala estava uma zona, era como se por um minuto eu estivesse fora de mim, eu não me lembrava de quebrar aquelas coisas, mas estava tudo bem claro na minha frente.
Sky chegou até mim, me puxando para sentar no sofá.
Eu estava com medo de machucá-lo, perder totalmente o controle dos meus atos e terminar quebrar tudo que estava em minha frente. – Porque aquele era minha vontade.
Puxei o ar e soltei cinco vezes, até conseguir pegar o celular no meu bolso e avisar Louis que já estava em casa.
Retirei a roupa com todo o cuidado, e guardei. Me deitei na cama e desejei que tudo acabasse e nós voltássemos a ser os mesmos de antes
Não via motivos para Louis ter mentido para mim, eu só queria que ele me desse uma explicação válida do porquê não queria minha companhia.
E nem ele sabia o porquê, sua teimosia me irritava, e me deixava totalmente sem ter o que fazer.
Com inúmeros pensamentos eu não consegui dormir tranquilamente a noite, e quando o sol nasceu meu celular começou a tocar sem parar.
Havia mensagens de Hanna, com vários links de matérias sobre meu relacionamento com Louis.
Diziam que nós tínhamos terminado, e outras coisas ridículas que não faziam nenhum sentido.
- Tudo isso por que eu saí sem ele? – Perguntei para mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte dos seus olhos - LS ✔️
FanficHarry nunca tocou no amor. E o amor destruiu Louis. Ambos estavam perdidos, e não esperavam encontrar um ao outro neles mesmos. Juntos os dois aprenderam que amar é acordar apaixonado pelos mesmos olhos todos os dias. E que o amor pode ser bem mais...