Capítulo 30

1.1K 99 137
                                    

Capítulo 30:  Entregue- se.

“No fim das contas, o fato de termos coragem para estar de pé é motivo suficiente para comemorar.”

Louis.

Eu estava pronto.

Com os olhos verdes brilhantes de Harry em mim, eu não tive dúvida nenhuma. Precisava sentir ele, era uma necessidade e um desejo.

- Eu quero passar cada segundo do meu tempo com você, no entanto, estar com você também não é o suficiente. Eu quero te sentir, e quero que você me sinta.

- Você tem certeza? – Perguntou cauteloso.

- Quando nós estamos juntos, cada átomo do meu corpo me diz que é a coisa certa. Que somos perfeitos. Eu tenho certeza, Harry. - Sorri sincero e o beijei com calma. Colocando a mão em seu pescoço, atraindo-o para mais perto.

Ele parou o beijo novamente.

- Você quer isso? Tem certeza? - Ele contraiu a sua mandíbula. - Eu posso esperar o tempo que quiser.

Tantas perguntas, eu gostava daquela preocupação, mas eu já estava pronto e decidido.

- Eu quero ser seu. Me faça seu, Harry. - O puxei para outro beijo ardente que apagasse todas as perguntas de sua mente.

Um gemido selvagem saiu de dentro dele, sua língua percorria uma trilha alcançando meu pescoço.

- Vamos para o quarto. – Sussurrou.

Finalmente

Minhas pernas prenderam em sua cintura, e ele se levantou caminhando até o quarto fechando a porta com o pé.

Ele me colocou na cama com cuidado, sem parar de beijar meu pescoço.

Tirei sua camiseta observando seu abdômen. – Ah! Como eu amava aquela tatuagem. – Uma paixão carnal incandesceu dentro de mim conforme eu o agarrava, beijando e acariciando. Minha mãos foram para suas costas apertando com força.

Ele olhou para mim e sorriu malicioso, tirando minha camiseta e jogando em algum lugar do quarto.

Eu esperava tanto aquele momento, que não conseguia acreditar que finalmente estava chegando, depois de tantos meses, eu estava mais que pronto para ter uma relação com ele, eu confiava nele. - Poderia não parecer, mas era um passo internamente comigo mesmo, depois de tudo que passei, eu parecia livre de algo que me incomodava profundamente.

Sorri em puro êxtase enquanto ele lambia meu mamilo, chupando com sua boca quente e voraz. Harry já tinha me mostrado que era bom, mas algo me dizia que ele poderia ser melhor ainda naquela parte.

Eu me movimentava sob o corpo dele tentando aliviar a intensa dor que estava se formando entre minha ereção ainda presa nas calças, meu desejo era tão forte que minha respiração se tornou irregular, com apenas os amassos.

Enfiei os dedos nos cabelos dele enquanto ele sugava e beijava minha pele rumo a minha virilha.

- Tão lindo. – Ele continuou a descer, e parou logo na linha da minha boxer, senti um sorriso se formando em sua boca pressionada contra a minha pele. – Você não sabe como é lindo, meu bem. – Não tive tempo de responder, ele arrancou minha calça com a boxer do meu corpo. Um rugido de satisfação escapou de sua garganta ao mesmo tempo.

Sua mão pegou meu membro sensível e começou a massagear bem devagar, quase torturante.

- Você gosta disso? – Sua boca se abriu.

Arte dos seus olhos - LS ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora