Capítulo 39

1.2K 75 31
                                    

Esse capítulo eu dedico a minha estrela no céu e gota no oceano.

Eu te amo gatinha, obrigada por acompanhar essa história desde o começo.

Capítulo 39: A luz mais intensa

“A única maneira de se livrar das sombras é apagarmos as luzes. Parar de correr na escuridão e encarar seus medos de frente.”

Louis.

Quando entrei no quarto do Harry, me surpreendi, era diferente de tudo que tinha imaginado.

As paredes eram pintadas uma de cada cor, azul ciano, rosa, lilás e verde. Todos em tons pastéis. A parede de frente era azul, tinha uma cama de casal enorme, com dois criados mudos um de cada lado, a parede rosa ficava do lado direito do quarto, nela havia diversas telas de todos os tamanhos. Já na parede lilás, que ficava do lado esquerdo, tinha uma grande janela de vidro, com uma cortina branca. Uma escrivaninha com alguns quadros e uma cadeira branca.

Entrei mais a fundo no quarto, para observar a parede principal de frente para a cama. O quarto era bem grande, a parede verde, tinha a televisão e uma estante branca, e no canto duas portas onde supus ser o banheiro e o closet.

Por um momento imaginei como era a vida do Harry antes, seu quarto dizia muita coisa. Era tudo muito colorido e cheio de coisas espalhadas. Mas no seu quarto em New Haven, era vazio e tudo branco. Ele não gostava de coisas espalhadas e tudo era colocado no lugar certo.

Olhei para Harry que continuava parado na porta, notei que desde que chegamos ele estava diferente, um pouco distraído. Mas sempre que eu perguntava ele falava que estava bem.

- Amor? Você está bem? Eu sei que perguntei isso diversas vezes hoje, mas...

- Eu estou bem, só é estranho voltar aqui. – Entrou no quarto. Seus olhos observavam cada detalhe, ele parecia tenso. - Continua do mesmo jeito que eu deixei, tudo no mesmo lugar. – Ele falou e se assustou com as palavras.

Ele tinha pensado alto.

Me sentei na cama, e retirei os sapatos. Eu estava tão cansado que precisava de um banho. 

- O banheiro é a primeira porta, minha mãe deixou algumas toalhas lá, pode ir tomar banho, eu vou arrumar nossas coisas. - Sentou ao meu lado.

Concordei retirando minha roupa e indo em direção ao banheiro.

Diferente do quarto, o banheiro era espaçoso e todo preto com luzes alaranjadas, ele combinava com o Harry que eu conhecia. A pia era comprida, de mármore preto, o espelho enorme cobrindo metade da parede, e tinha duas luminárias de cada canto. Mas o que  me chamou atenção foi uma banheira retangular Olímpia branca bem no canto com um espelho cobrindo toda a parede atrás dela.

Minha cabeça foi invadida por pensamentos quentes.

- Essa nós podemos experimentar. – Harry falou atrás de mim. – Imagina, você se olhando enquanto dividimos o mesmo prazer. – Murmurou contra meu ouvido me observando pelo reflexo do espelho. Meu corpo reagia a ele de uma maneira incrivelmente tentadora.

Ele estava nu.

- Não ia arrumar nossas coisas? – Mordi meus lábios.

- Nós arrumamos depois. – Canalha! Comecei a rir.

- A ideia não é tão ruim. - Pisquei.

- Eu sei que não. Vamos tomar um banho. A banheira fica para outro dia... – Ligou o chuveiro.

Arte dos seus olhos - LS ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora