Oioi, esse capítulo é muito importante para a história deles, contém alguns gatilhos, porém são poucos.
(olhem a mídia AAA)
Espero que gostem, votem e comentem, beijo beijo ❤️☕︎
Capítulo 42: Lado negativo.
“Certamente não significa que se é um covarde quando se está um pouco assustado.”
Harry
Dois dias em casa foram o suficiente para Louis ter uma crise. Enquanto Paul e Ian, não chegavam do tempo de folga, tivemos que ficar em casa. Fomos informados que alguns jornalistas já estavam a todo vapor procurando pelos Tomlinson na cidade. Os pais de Louis tiveram que sair da Filadélfia, e fizeram uma breve viagem para casa do lago com as meninas.
Nós não tínhamos informações para saber se a mídia sabia onde Louis estava, mas eu não queria arriscar sair na rua sem os seguranças para ver.
Claro, nós passeamos pelo bairro com Sky, mas para Louis não era o bastante, sua impaciência era algo complicado. Acho que grande parte do seu nervosismo era não saber o que estava acontecendo. E eu o entendia.
Louis gostava de ter o controle sobre sua vida, e não saber se seria atacado ao passear no centro da cidade o deixava muito ansioso.
- Me leva para tomar um sorvete? – Perguntou, arrumando pela décima vez nossas roupas no closet.
Era uma coisa que nunca pensei em ver, Louis arrumando as roupas, dobrando cada uma do jeito que eu dobrava. No começo da tarde ele cismou que iria arrumar todas as nossas roupas. Incluindo todas minhas camisetas em ordem de cor. Até pediu para eu ensiná-lo a dobrar do meu jeito.
Normalmente ele não tinha toda aquela paciência, ele somente colocava as roupas no cabide, e pronto.
Mas naquele momento, até as suas meias que ao meu ver eram descartáveis, ele estava juntando os pares e guardando nas gavetas.
Seu toque de organização, até que não era nada mau, com os dias passando no meu antigo quarto, tive que mudar algumas coisas. Principalmente o tanto de tralhas espalhadas pelo chão. Os quadros nas paredes, e as cores excessivas por todo lugar. Me deixava angustiado todas aquelas coisas no quarto, e tive que arrumar tudo, deixando somente o básico. Pelo bem da minha saúde mental, que não estava cem por cento naquele momento.
No fim, com Louis ajudando o quarto logo ficou bem melhor. Não totalmente, mas dava para assistir alguns filmes. E andar sem tropeçar em alguma coisa.
- Nem está calor. – Falei terminando um desenho, que eu tinha feito do Sky feito em um pequeno caderno azul Royal.
Eu estava sem nenhuma das minhas telas, ou pincéis, e a única coisa que tinha para me entreter além dele falando sem parar, eram os desenhos.
- Então um café, um donuts de canela! Eu estou morrendo de vontade. Paul e Ian vão chegar hoje. Nós finalmente vamos poder fazer algo. – Saiu do closet com dois moletons em suas mãos, um vermelho e outro rosa bebê. Eram meus, eu tinha deixado algumas roupas para trás. E Louis parecia estar fazendo compras com elas. – Amor, estou cansado de ficar em casa, olha o Sky também está! – Apontou para Sky que estava bem quietinho assistindo Bob esponja. – E olha o que eu achei, você não usa essas coisas coloridas.
Realmente roupas coloridas não eram totalmente meu forte, eu preferia usar algo simples. Mas Louis sempre arrumava um jeito de me fazer vestir camisetas floridas ou bem animadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte dos seus olhos - LS ✔️
FanficHarry nunca tocou no amor. E o amor destruiu Louis. Ambos estavam perdidos, e não esperavam encontrar um ao outro neles mesmos. Juntos os dois aprenderam que amar é acordar apaixonado pelos mesmos olhos todos os dias. E que o amor pode ser bem mais...