Já peço desculpas, esse capítulo é ENORME ❤️Capítulo 22: Brilhante
“A dor pode desaparecer, mas as cicatrizes servem como lembretes do sofrimento”
Harry
Ao longo da semana, Louis estava muito estressado com as coisas da viagem, e andava muito agitado.
Nós quase não nos falamos, ele ficava na defensiva toda vez que nós víamos. Eu passava na cafeteria sempre para buscar nossos cafés e donuts, mas ele ia de carro com Niall com a desculpa que queria chegar mais cedo para estudar.
Cindy me mandou uma mensagem falando que ele ficava nervoso, quando tinha uma viagem a trabalho. Ela passou em minha casa o resto da semana para Sky se acostumar com ela. E Sky amava qualquer um que dava biscoitos e brincava com ele.
Louis havia me contado que nós ficaríamos no mesmo quarto, e eu tinha certeza que era uns dos motivos dele estar evitando me tocar. Eu dei o espaço que ele precisava a semana toda, nós nos encontrávamos no corredor, e no intervalo, mas nada além disso. Zayn me levava para casa com a desculpa que tinha que deixar o carro de Cindy pronto para ela voltar depois de passar o dia comigo.
Louis respondia minhas mensagens, mas recusava quase todas as ligações, não vou mentir, me deixa frustrado, não poder passar o tempo com ele. Senti falta das nossas conversas, mas eu o entendia.
Convencer meus pais que eu iria para outro país foi o mais difícil, minha mãe ficou horas e horas falando sobre o quanto era perigoso. Mas eu já estava decidido, então depois de dois dias eu finalmente convenci ela.
Minha mãe estava animada para conhecer Louis, e nós não sabíamos quando ela ia ter essa oportunidade. Meu pai era mais tranquilo, ele sabia que eu não iria fazer nada que fosse me prejudicar.
Já meus amigos ficaram sabendo antes de eu contar, motivo: Niall e Amy estavam bem mais próximos além de estar distantes um do outro, e o assunto favorito deles era eu e Louis.
Niall contou para Amy, que por sua vez contou para Liam e Becky, então quando fizemos uma chamada pelo Skype, ele me encheram de perguntas
“Você vai para Toronto!?”, “pessoas normais ganham uma ida no cinema, já o Harry uma passagem para o Canadá” “você está namorando ele?”.
A pergunta sobre estarmos namorando era feita frequentemente por várias pessoas, principalmente na faculdade, e nós sempre respondíamos a mesma coisa “Estamos juntos, nos conhecendo”. O que era verdade, mas eu sentia que Louis ficava desconfortável em responder essa pergunta, então resolvi ignorá- las.
Liam falava para nós nos declaramos namorados logo, se estávamos apaixonados qual era o problema?
Era verdade, eu me apaixonei pelo Louis antes de beijá-lo, e queria mais que tudo, o apresentar como meu namorado. Eu realmente queria o título de namorado. Mas com ele me evitando o resto da semana, não tive tempo de conversar sobre o assunto com ele.
Na sexta de manhã, acordei mais cedo que o normal, precisava arrumar as últimas coisas da viagem. Louis iria passar para me buscar às três da tarde, o caminho de New Haven até Nova York durava cerca de duas horas. Às oito da noite tínhamos que estar a caminho da galeria, e no sábado de manhã tinha o voo planejado.
Arrumei todas as coisas e deixei na sala, por último coloquei na mala os dois ternos que Louis instituiu em comprar sob medida. Os dois realmente eram lindos. Ele não deixou eu ver o dele, e eu estava curioso para saber como era. Mas tinha certeza que ficaria lindo nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte dos seus olhos - LS ✔️
FanficHarry nunca tocou no amor. E o amor destruiu Louis. Ambos estavam perdidos, e não esperavam encontrar um ao outro neles mesmos. Juntos os dois aprenderam que amar é acordar apaixonado pelos mesmos olhos todos os dias. E que o amor pode ser bem mais...