Capítulo 25: Todo dia
"Ser feliz hoje é mais importante do que ser feliz pra sempre."
Harry
- Eu não me lembro de nada da noite passada. - Amy se sentou ao lado de Niall. Estávamos todos na casa do Louis sentados espalhados na sala comendo pizza e conversando.
Na verdade, estávamos trocando informações sobre a festa de halloween que eles tinham ido.
Louis estava sentado no sofá na minha frente ao lado de Zayn, ele comentava algumas coisas, mas ainda parecia estar tímido com meus irmãos o avaliando o tempo todo, sem disfarçar.
- Eu só me lembro de acordar com Liam deitado no sofá da minha casa. - Cindy riu ao ter a lembrança.
- A última lembrança minha foi de procurar Louis na festa, ele estava na pista dançando com um policial... - Amy beliscou Niall por falar demais sem perceber. Ele me olhou assustado com o que tinha acabado de dizer
A sala ficou em completo silêncio e todos os olhares ficaram entre mim e o Louis.
Ele tinha me contado sobre o policial, e normalmente eu não iria me importar, eu não tinha ciúmes, mas quando ele falou, uma ponta daquele negócio me atingiu, foi tão espontâneo que assustei de princípio.
O ciúmes era um sentimento de insegurança que vinha do medo de perder uma pessoa. E talvez eu tivesse medo de perder a única coisa boa que aconteceu na minha vida depois da doença.
Então imaginar outras pessoas o tocando, ou até dançando com ele, me dava calafrios, foi a primeira vez que me arrependi de não ter ido a uma festa.
Também achei que tive uma boa reação, quando ele me contou, com o tempo comecei a ter dificuldades em demontrar o que eu realmente estava sentindo, e não queria que ele pensasse que eu era um louco posessivo e estava morrendo por dentro só de imaginar um cara tocando ele. - Antes de mim.
Insegurança, eu não tinha. Eu me garantia até demais, Louis gostava de mim, ele não conseguia disfarçar, sua feição e seu jeito de agir não negava.
Porém, era o Louis Tomlinson, ele era incrivelmente lindo, eu não cansava de elogia-ló, e mesmo estando juntos, as pessoas ainda falavam dele na faculdade, eu escutava tudo mesmo sem querer. Ele tinha um bom currículo de baladeiro, o típico cara que todos querem ter, e eu tinha ele. E tinha medo de perder.
Porque eu era Harry Styles, e ele era Louis Tomlinson. Nós éramos épicos.
Sem contar, que eu queria ser o namorado perfeito, e achei que atrapalharia ir logo de primeira em uma festa, sem saber como iria reagir, fiquei com receio de estragar o clima.
Obviamente, fiquei com medo de deixá-lo ir sozinho uma festa depois das informações obtidas na viagem, fiquei com medo de algo acontecer e eu não estar presente para defende-lo. Mas Liam e Zayn garantiram que iriam ficar de olho nele. - O que não pareceu funcionar, já que ele surgiu em meu apartamento no meio da madrugada. No entanto eu confiava no Zayn, e ainda mais no meu irmão.
- Alguém quer refrigerante? - Liam perguntou quebrando o silêncio constrangedor que ficou.
- Está tudo bem gente, Louis me contou o que aconteceu. - Falei finalmente quebrando aquele clima estranho que tinha se formado em poucos segundos.
- Foi mal cara eu nem percebi - Niall se desculpou com Louis.
- Como o Harry disse está tudo bem. - Ele deu um sorriso sem graça. Eu sabia que ele estava se agradecendo mentalmente por ter me contado antes do Niall, a situação ia ser bem diferente se eu tivesse descoberto naquela maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte dos seus olhos - LS ✔️
FanfictionHarry nunca tocou no amor. E o amor destruiu Louis. Ambos estavam perdidos, e não esperavam encontrar um ao outro neles mesmos. Juntos os dois aprenderam que amar é acordar apaixonado pelos mesmos olhos todos os dias. E que o amor pode ser bem mais...