Curiosidades

339 31 5
                                    

 Curiosidades sobre, Arte dos seus olhos.

- Como sabem, originalmente, ela não era uma fic, eles tinham nomes diferentes, porém as características sempre foram as dos meninos.

- Seus nomes originais, eram:

• Harry Edward Styles - Henry Nicolas Mazza.

• Louis William Tomlinson - Lee James Comway.

• Liam Payne - Bruce Griffin

• Zayn Malik - Stefan Connel

• Niall Horan - Aaron Backer.

 - Alguns personagens são de seriados de tv, ou seja seus nomes são parte dos seriados, e sobrenome a pessoa real, ou ao contrário.

° Hanna Benson. - Hanna de pll + atriz.

° Shay Fields. - Shay atriz + Personagem em pll.

° Senhora Montgomery. -  Addison em Grey's Anatomy + atriz Kate Walsh.

° Nina Gilbert. - Nina atriz + personagem em tvd.

° Jeremy McQueen. - Personagem em tvd + Ator.

° Justin Karev. - Ator + personagem de Grey's Anatomy

° Jesse Avery. - Ator + Personagem de Grey 's Anatomy.

Provavelmente eu devo ter esquecido alguém, mas é uma curiosidade, eu sei que tem poucas pessoas que perceberam.

- As capas dos capítulos mostram um pequeno spoiler do que vai acontecer, no começo era tudo preto no branco, e ao decorrer dos capítulos, as capas vão ficando coloridas, deixando amostra a vida do Harry, e como ele foi voltando a ter a cor em sua realidade.

- No começo eu avisei que uns dos personagens eram baseados em pessoas reais.

Louis Tomlinson, é muito baseado em mim, porém o Harry também, cada protagonista tem um pouco da minha essência.

Os amigos deles são baseados nos meus amigos, todos juntos e misturados.

Eu tive a ideia da história, assistindo um filme: Palavras nas Paredes do Banheiro, está disponível na Amazon.

 "Adam é um estudante que sofre de esquizofrenia paranóica, acompanhada de alucinações. Por conta disso, ele resolve participar do teste de uma nova droga que promete esconder todos os seus sintomas de seus colegas de sala."

Última curiosidade! 

Eles foram felizes para sempre, prometendo se encontrar em outras aventuras...

A próxima fic está em andamento, ela se chama: O silêncio de Sapphire, vou postar o prólogo, e espero que gostem, é uma aventura bem diferente, porém está sendo incrível escrever.

Assim como Arte dos seus olhos, eu vou finalizá-la para depois compartilhar com vocês ❤️

Beijo beijo, até mais…

Arte dos seus olhos - LS ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora