Capítulo 84: Sempre, todos os segundos da eternidade.
"Pela primeira vez, deixei de existir para ele, mas ele continuava mais vivo que nunca dentro de mim."
Louis.
Quinhentas e quatro horas sem ele…
Três semanas.
Os piores momentos eram quando, no café da manhã sozinho, percebia que havia esquecendo do exato tom de verde dos seus olhos ou da profundidade da sua risada.
Ouvi dizerem que quando se perde alguém, a primeira coisa que esquecemos é a voz.
Eu lembrava perfeitamente da sua voz, do seu andar sexy, e até da sua risada engraçada, mas eu estava esquecendo a profundidade dos seus olhos, a arte deles. Eu não conseguia lembrar o tom exato dos seus olhos, nem conseguia imaginar aquele olhar bobo apaixonado que ele me olhava.
Eu me lembrava dele dizer que era apenas o desespero do momento, eu tentava me acalmar ao máximo, mas nada vinha em minha mente, somente um enorme vácuo.
Dormir era algo limitado, dificilmente eu conseguia pegar no sono sem ter um pesadelo ou alguma lembrança, normalmente Liam passava a noite em claro conversando com ele, e naquele momento eu ia para o apartamento do Zayn tomar um banho e comer algo, logo eu voltava e tentava pegar no sono na poltrona mesmo.
Três semanas era muita coisa para minha cabeça processar, ninguém da mídia sabia onde Harry estava, mas perguntas surgiam, a vida não parou, o mundo não congelou, todos tinham suas vidas para cuidar.
Então na terceira semana tudo pareceu piorar, minhas empresas estavam indo bem, eu passei o cargo de CEO temporário para meus pais, ou iria falir mais de três empresas em cidades diferentes, o acordo com a AID do Canadá continuava, e algumas coisas viraram notícias, mesmo estando semanas desaparecidos, ainda éramos uma casal muito falado em todos os lugares, ainda tinha estávamos estampando revistas famosas ao redor do mundo, e alguns lançamentos em marcas de roupa ainda usavam nosso nome e rosto.
Mesmo ele estando em coma, sua vida ainda era movimentada, e a parte boa era que quando ele acordasse, o mundo ainda iria estar ao seus pés. - E eu também.
No hospital, nada tinha mudado, Avery e Karev ainda estudavam todas as probabilidades, era difícil não ter respostas, mas eu não poderia exigir algo, era um caso raro, quase nunca registrado, ninguém sabia de nada.
Seus pais estavam hospedados na nossa casa em Nova York, Anna não aparecia com frequência, ela sequer dizia algo, apenas olhos tristes e aparência abatida. Francis ainda estava esperançoso, e me ajudava sempre que podia, já que com o tempo minhas forças foram se esgotando e eu não conseguia mais fazer nada além de chorar.
Meus pais também estavam na cidade, minha mãe estava preocupada com a minha reação a tudo que acontecia, e meu pai tentava controlar nossas empresas sem causar nenhum alerta para a internet.
Nossos amigos não eram diferentes, Becky não falava a duas semanas, Cindy não sabia o que fazer ou o que falar para mudar aquilo. Amy estava abatida, mas ainda se mantinha forte nas visitas todos os dias e Niall a acompanhava pois a própria passou mal algumas vezes. Liam ainda me fazia companhia, e se mantinha minha sombra, ao seu lado Zayn sempre estava.
Michael também ficava bastante tempo no hospital comigo, ele tentava me animar, mas todas suas tentativas eram falhas, eu não estava muito vivo nas últimas semanas.
Hanna estava atolada em trabalho, ela tentava de dividir em duas, mas era impossível, com isso Shay começou a ajudar elas nas reuniões, papeladas de hospital e notas falsas para imprensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte dos seus olhos - LS ✔️
FanficHarry nunca tocou no amor. E o amor destruiu Louis. Ambos estavam perdidos, e não esperavam encontrar um ao outro neles mesmos. Juntos os dois aprenderam que amar é acordar apaixonado pelos mesmos olhos todos os dias. E que o amor pode ser bem mais...