Capítulo 79

565 45 9
                                    

Capítulo 79: Tom de amarelo.

“Pessoas malucas não acham que estão enlouquecendo. Elas acham que estão melhorando”

Harry

Com os nossos segundos da eternidade, passaram minutos, e com minutos horas, e com horas dias, com dias passaram semanas, com semanas meses, e com meses um ano e seis meses.

Mais um ano ao lado do meu bem, um ano e meio tendo a certeza que o Louis era o meu coração fora do peito.

༄༄

Seria clichê da minha parte falar que durante um ano e seis meses tudo ficou mil maravilhas, e que todas as partes ruins foram apenas aprendizado.

A real é que tudo foi suportável, e que as partes boas foram felizes e as partes ruins foram apenas uma fase.

Durante um ano e seis meses aconteceram coisas que eu não imaginava nem em contos de fadas. - Coisas boas, e coisas ruins, que ao todo me ensinaram coisas que iriam mudar minha vida.

Acho que a melhor parte do ano, e uma das primeiras conquistas foi quando eu e o Louis, ganhamos os prêmios que estávamos concorrendo, o Art Prize e Art Renewal. Foi uma euforia fora do normal, era algo quase impossível de acontecer tão de primeira, mas aconteceu, e foi indescritível. 

Ganhar os prêmios, como o Art Prize e Art Renewal, era ser reconhecido a excelência do nossa trabalho, nós conquistamos um mínimo lugar na indústria da arte. - Sem ajuda nenhuma do sobrenome da família Tomlinson. - Os prêmios foram considerados um dos quatro principais prêmios anuais de entretenimento europeu, no mundo artístico.

Logo depois, nossas obras foram leiloadas por oito milhões de euros, cada uma. Foi um baque tão grande que comemoramos durante meses, e o lado mais positivo foi que conseguimos nos manter anônimos.

O que claramente foi ótimo para nós dois, e com parte do lucro nós compramos uma casa em Hampstead Heath, era um lugar incrível, e diferente da vida corrida do centro da cidade, tinha alguns prados, bosques, lagos para nadar. Simplesmente, um lindo lugar.

Casas, foi o nosso primeiro crescimento juntos, nós tínhamos um apartamento em New Haven, uma casa em Nova York, e outra casa em Londres, sem contar a casa do lago. Achei que foi uns dos nossos melhores passos juntos, era com certeza a melhor parte de ter o dinheiro próprio, tirando o fato que a AID também estava em um ótimo momento, e nossa ideia de nos casar ficou bem mais forte ao decorrer do ano.

Enquanto nos divertimos com a ideia de noivar, a AID estava a todo vapor, ela cresceu em um nível surpreendente, tivemos que expandir ela para outros locais nos EUA, como na Califórnia, Boston e Chicago. E abrimos também, uma em Londres com a ajuda de alguns patrocinadores da família.

Com a outra parte do lucro dos prêmios, nós fizemos um baile de máscara beneficente, para arrecadar fundos para uma instituição de crianças e jovens com problemas mentais.

Tudo foi uma experiência nova, e programar, planejar aquele baile foi uma experiência inovadora para mim. Todos os passos, desde procurar bons parceiros e patrocinadores ao convidados e trajes, foi um aprendizado.

O local escolhido foi em um museu em Chicago, era um ambiente grande, espaçoso, e uma ótima localização para todos os convidados, já que a maioria eram empresários bilionários, modelos e atores.

O baile em si foi comentado em todos os lugares. Os convidados do evento aproveitaram, para se vestir de forma mais ousada e misteriosa, que faziam normalmente nos tapetes vermelhos tradicionais. O tema era um baile de época e máscara, e a ideia obviamente foi do Louis.

Arte dos seus olhos - LS ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora