Capítulo 29

1K 112 98
                                    

Capítulo 29: Eu te amo

“Quero que me prometa uma coisa. Se você amar alguém, fale a verdade. Mesmo se estiver com medo de não ser a coisa certa, mesmo se estiver com medo de causar problemas, mesmo se estiver com medo de que tudo desmorone... Diga, e diga alto. E você segue daí.”

Harry

Passar a semana toda sem o Louis foi horrível e desagradável, era como voltar no tempo que eu não o conhecia, era assustador e solitário acordar e não ter ele do meu lado.

Minha cama tinha seu cheiro, e suas roupas estavam por todo meu guarda roupa, e no quarto das artes tinham seus olhos espalhados por todas as telas. Todo meu apartamento tinha rastros da existência dele.

Não dava para simplesmente esquecer Louis Tomlinson, ele deixou uma marca enorme no meu peito, sem ele o sol não esquentava, os dias não duravam e minha vida voltava a ser entediante e sem cores.

Eu mandava mensagens todos os dias, mas ele não respondia nenhuma, imaginei que ele se sentia culpado e inseguro dos meus sentimentos por ele.

Niall me visitou duas vezes a pedido de Amy, ele falou que Louis estava trancado no quarto e não queria ver ninguém e nem ouvir ninguém, nem fazer seu próprio trabalho, que era algo que ela amava fazer.

Então, eu soube que ele precisava de um tempo, mas nunca passamos tanto tempo separados ou sem conversar desde que nos conhecemos. 

Em um dos setes dias, tive uma sessão com a Senhora Montgomery, foi o único dia que sai do apartamento, coloquei tudo para fora e expliquei toda a situação, era bom falar com uma pessoa que me ajudava, basicamente era o trabalho dela. Mas mesmo assim eu gostava.

Ela me mandou escrever uma carta destinada para Louis, como se nós não estivéssemos sem nós falar, mandou eu escrever a carta a mão como se fosse uma declaração. Eu poderia escolher se entregaria ou não. Então fiz o que ela pediu, escrevi a carta e deixei no fundo da gaveta da minha gaveta, junto com os meus portfólios médicos.

Escrever me ajudou a me acalmar, a rotina dos remédios era bem mais complicada sem Louis para me entreter. Ele costumava me dar os remédios e cuidar da minha alimentação. E sem ele, meio que não tinha tanto sentido.

Fiz de tudo para me manter bem, eu não podia desmoronar. Foi quando descobri a função do Sky, ele me ajudou durante a semana toda, ele sentia que eu não estava bem, e não me deixava sozinho por um segundo.

Chorar nunca foi meu estilo, eu costumava guardar tudo para mim. Mas eu não consegui, o medo me fazia passar noites chorando e por mais que eu quisesse parar, imaginar que Louis estaria se culpando pelo nosso afastamento acabava comigo. 

Eu queria ir até ele, e falar que eu o amava e não me importava com o que ele estava pensando, falar para ele que os erros fazem parte de um relacionamento. Mas eu não podia... Louis precisava de espaço, e eu precisava respeitá-lo, por mais que tudo gritasse para eu ir até ele, e fazer uma clichê declaração de como minha vida era colorida com seus olhos azuis.

Fiquei todos os dias fazendo telas com seu rosto, me ajudava a manter sã, eu não conseguia pensar direito, não conseguia comer e nem dormir. Só de imaginar que eu o perderia, me dava arrepios horríveis pelo corpo.

Era estranho pensar que em poucos meses Louis se tornou tão especial para mim, sua risada me fazia esquecer todos os meus problemas, seu toque ainda me arrepiava e todos nossos beijos pareciam ser o primeiro. Nossas conversas aleatórias sobre a vida antes de dormir e durante o café faziam falta, e até Sky ficava na porta esperando ele chegar como fazíamos quando ele ficava até mais tarde na faculdade.

Arte dos seus olhos - LS ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora