Capítulo 76: Prásino e Kuano.
"Não apenas voe, eleve-se”
Harry.
- Harry, presta atenção nas perguntas que escolher responder, você não é mais um acompanhante, e nem o namorado, é um dos convidados e um empresário. Escolha as palavras certas e mantenha a postura, ignore comentários desnecessários… - Assim que Louis saiu, Shay entrou.
E ela não parou um segundo de me dizer o que fazer ou como me comportar, eu estava me sentindo em um treinamento de mídia.
- Eu entendi. - Resmunguei mais uma vez.
- Tem certeza? Eles vão perguntar sobre seu cargo na AID e como é trabalhar com os Tomlinson, vão buscar algum deslize seu. E não pode de maneira nenhuma responder nada sobre a briga com o Nate. Okay?
- Okay. - Revirei os olhos.
- E não faça isso!
O celular começou a tocar, e Shay atendeu se afastando, ela usava um vestido de brilhantes Honayda cinza, muito transparente, com saltos nude, estava bem bonita.
Eu não tinha visto nenhum dos meus amigos, o que me fazia ficar mais ansioso que o normal. Eu só tinha visto Sky, que estava com uma gravata borboleta pronto para ir a um dos seus maiores eventos, ele ficou um pouco triste depois que Star saiu com Louis, mas achei ele entendeu que iria ser apenas por alguns minutos.
Liam tinha me ligado, e avisou que iria com Zayn em um carro separado, por algum motivo desconhecido.
Cindy e Becky, já estavam lá, chegaram mais cedo porque Becky iria fazer uma passagem de voz antes de se apresentar, e estava tão nervosa que me falou que estava com medo da sua voz não sair.
Amy e Niall provavelmente já estavam esperando na van, pelas diversas mensagens que Amy estava me mandando. Eu não podia fazer nada se Shay estava me mantendo preso dentro do quarto até os seguranças chegarem na portaria.
E meus pais já estavam lá, apenas esperando minha chegada.
Nós tínhamos ficado cinco dias fazendo uma tour por todos os lugares incríveis de Londres, e eu tinha amado cada detalhe daquela cidade, e estava certo que queria me mudar quando me formasse.
Louis fez questão de que a viagem fosse perfeita em todos os aspectos, ele sempre estava me perguntando se eu estava gostando, e o que tinha achado. A real, era que estar com ele era bom, estar na terra da rainha era mágico, e o resto era apenas detalhes.
O meu lugar favorito tinha sido, Westminster, era um bairro clássico e tradicional de Londres. Foi uma região ideal para nós que queríamos ter a vista dos cartões postais mais famosos da cidade, como o Palácio de Buckingham, a Abadia de Westminster e o Palácio de Westminster, onde ficava a Torre do Relógio e também o Big Ben.
Realizar meu sonho foi incrível, mas eu nunca, em nenhum milhão de anos, eu poderia pensar que iria realizá-lo com uma pessoa tão maravilhosa ao meu lado.
Eu estava apaixonado por Louis, e apaixonado por Londres, e não via a hora de me formar para morar lá. - Ou pelo menos, passar um tempo.
Eu sabia que Louis amava Nova York, e teríamos um problema em decidir qual país escolher, quando finalmente fosse a hora. Mas se nós ficássemos noivos, poderíamos fazer uma escolha que fosse ótima para ambos.
Talvez nós entrássemos em consenso, e escolhêssemos outro país como Canadá, que já tínhamos visitado, ou até mesmo o Brasil. Também tinha a opção de escolher algumas cidades entre Nova York e Londres. Se ele ficasse feliz, eu ficaria, e de certo modo eu não me importava onde nós iríamos morar, se eles tivesse comigo, eu estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte dos seus olhos - LS ✔️
FanfictionHarry nunca tocou no amor. E o amor destruiu Louis. Ambos estavam perdidos, e não esperavam encontrar um ao outro neles mesmos. Juntos os dois aprenderam que amar é acordar apaixonado pelos mesmos olhos todos os dias. E que o amor pode ser bem mais...