Capítulo 11: Borboletas
Written in these walls are the stories,That I can’t explain – Story of my life, One Direction
"Escritos nestas paredes estão as histórias, que eu não posso explicar"
Louis
No caminho para casa, não parei de pensar no que tinha acontecido nas últimas horas. Fui completamente idiota, em julgar Harry sem o conhecer. Ele era completamente diferente da imagem que criei. Harry falava com o coração. Senti borboletas no estômago todos os momentos que ele falava. Meu cérebro não me obedeceu em nenhum momento. Minhas mãos insistiam em tocar em seus cachos úmidos.
"O que estava acontecendo comigo?" - Eu não parava um minuto de me perguntar.
Nossos olhos se encontrando a todo momento, me dava arrepios só de lembrar. Ele tinha um olhar intimidador e sexy ao mesmo tempo. Sua beleza era exageradamente surpreendente, parecia um deus esculpido por anjos.
Tudo bem, eu tinha que parar de pensar... Mas eu poderia estar exagerando? Não, eu não estava exagerando!
Harry me fez sentir coisas que não sentia há um tempo. Eu não sabia colocar em palavras o que estava sentido.
Era diferente das sensações que eu já havia sentido, ele estava tão focado nas coisas que eu dizia, ele queria saber sobre mim, eu sentia.
Ele tinha me contado um segredo profundo. Me senti grato por confiar em mim, ele era forte.
Sentia que ele não tinha me contado nem a metade. Mas aquilo já foi o suficiente por uma noite. A beleza dele me chamou atenção, não podia negar, mas nossa horas de conversa me surpreendeu. O jeito como ele falava sobre a arte, e como contou sobre tudo que passou. Poderia ficar horas escutando ele falar sobre sua vida.
Percebi algo em seu olhar, talvez um pouco de tristeza ou solidão, dava para ver que ele passou por mais coisas do que contou. Uma pessoa ferida reconhece outra. Eu reconheci. Era como um clube de terror que ninguém queria fazer parte. Não consegui decifrar o que ele tinha passado. Não conseguia imaginar como é ter a vida virada de ponta cabeça. Harry era forte, e isso me chamou atenção. - E sua passada de mão no cabelo também, claro. Observei, que ele fazia quando estava nervoso, ou com vergonha.
Fofo, era literalmente fofo com um ar misterioso e sexy.
Ele era... enfim... um tesão!
Ele ficou na minha cabeça o caminho todo. Eu queria saber mais sobre ele.
Era quase uma necessidade.
♡
Ao chegar em casa, encontrei Niall, Zayn e Cindy, jogando videogame na tv.
Precisava contar para alguém o que estava sentindo, e meus amigos eram as melhores pessoas, mas talvez tivesse que ocultar uma parte da história.
- Ei buddy, você está parado aí faz uns cinco minutos, o que aconteceu? Onde você estava nesta sexta-feira à noite? – Cindy falava com os olhos concentrados na televisão. - Quem foi o sortudo da noite.
Estava parado na porta pensando em como contar o que tinha acabado de acontecer.
- Não atendeu o celular, estava com alguém? – Niall falou com um leve tom de ironia.
- Por que está com essa cara, Louis? – Foi a vez de Zayn perguntar. - Não gostou da transa?
Eu nem precisava de inimigos, os meus amigos já eram péssimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte dos seus olhos - LS ✔️
Hayran KurguHarry nunca tocou no amor. E o amor destruiu Louis. Ambos estavam perdidos, e não esperavam encontrar um ao outro neles mesmos. Juntos os dois aprenderam que amar é acordar apaixonado pelos mesmos olhos todos os dias. E que o amor pode ser bem mais...