Capítulo 17

1.4K 141 196
                                    

Capítulo 17: Exposição de artes

“Mas você tem estrelas, elas estão nos seus olhos.”

Louis.

Já haviam se passado quase uma semana do meu encontro com Harry, nós passamos todos os dias se encontrando e trocando mensagens e telefonemas, eu tinha conseguido fotografar algumas coisas para montar meu trabalho, e Harry tinha me contado que tinha conseguido desenhar algumas coisas, ele não quis me mostrar por achar que não estavam ótimas, mas aposto que estavam, todas as artes dele eram perfeitas.

Depois que vi a pintura da Medusa, eu insisti bastante para ele me mostrar outras obras dele, e tive certeza que se um dia ele fizesse uma exposição, eu seria seu fã número um!

Harry tinha um talento paranormal para desenhar e pintar, ele me mostrou quase todas as suas pinturas com cores, e depois, mostrou as em preto e branco. E todas eram fantásticas. E obviamente eu tinha as minhas favoritas.

Doze girassóis numa jarra, de Vincent van Gogh foi uma das minhas favoritas, era outra réplica mais perfeita que a original aos meus olhos. O Grito, de Edvard Munch, era outra pintura feita por Harry que estava maravilhosa, os traços eram diferentes da original, mas a obra parecia muito. Nenúfares, de Claude Monet, foi a minha favorita, aquela tela tinha ganhado meu coração, as cores eram tão vivas que meus olhos lacrimejaram, aquela pintura representava o jardim de flores de Monet em Giverny, e Harry tinha pintado com tanta delicadeza que consegui ver apenas pelas cores espalhadas na tela.

Passar os dias com Harry estava ficando frequentes, e eu gostava daquilo que estava se formando entre nós. Nós nos dávamos bem juntos e ele gostava de me conhecer e fazer perguntas. E eu estava na mesma vibe que ele, cada coisa que ele me contava eu me surpreendia cada dia mais. Seu jeito galanteador, me deixava encantado, o modo como ele falava as coisas, e me escutava era tudo muito bom para mim.

Se a intenção dele era chamar minha atenção, ou me fazer gostar dele, ele tinha conseguido. - Eu estava caidinho por ele, e nem dava para negar.

No começo eu ainda estava um pouco tímido, mas logo me soltei e comecei a ser eu mesmo. Harry falava que gostava do meu jeitinho de ser.

Da última vez que nos encontramos, estávamos tomando um sorvete enquanto passeávamos com o Sky no parque. E eu estava amando aquele cachorro, ele era todo fofo, e fazia várias gracinhas, eu adorava brincar com ele. No passeio, Harry me contou que estava assistindo Grey 's Anatomy, e eu tive que contar para meus amigos. - Não era todo cara que se esforçava tanto para me conquistar. Principalmente assistindo a série de dezoito temporadas.

Eu estava sentado na sala, ouvindo Zayn reclamar de não ter ninguém, e Niall falando que estava apaixonado por Amy. Já Cindy só estava tentando assistir televisão em paz.

Niall e Amy se deram muito bem, achei bem estranho a relação dos dois, mas realmente eles pareciam se gostar, Niall vivia falando no telefone com ela, e trocavam mensagens o tempo todo. Harry me contou que Amy não parava de falar do Niall, e como estava ansiosa para voltar à New Haven no halloween.

- Louis como vai as coisa entre você e o Harry? – Zayn perguntou, parando de reclamar da sua vida super movimentada de solteiro, e se sentando ao meu lado.

- Estão indo bem, ele está assistindo Grey 's Anatomy, porque eu brinquei que a gente não tinha nada em comum e ele fez questão de garantir que a gente teria alguma coisa em comum. 

- Ele está assistindo sua série favorita? – Cindy se virou colocando a televisão no mudo.

- Sim. – Respondi calmamente. Mas por dentro eu estava dançando de felicidade.

Arte dos seus olhos - LS ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora