Capítulo 60

940 69 24
                                    

Capítulo 60: Sky

"Quer ser um espectador na vida? Ou quer ser um personagem?"

Louis.

Viajar era uma coisa que eu amava fazer, mas viajar com Harry tinha virado minha coisa favorita da vida. Eu simplesmente adorava conhecer novos lugares ao lado dele.

Todas as emoções de conhecer novos lugares se multiplicavam ao lado dele, Harry fazia tudo eu ficar mais interessante e divertido. A cada momento que passava, eu sentia que ele era o cara!

Nossa viagem para Miami foi incrível em todos os sentidos, desde o desembarque à despedida…

Por mais que nosso tempo fosse curto, além de ver a exposição da Crow, conseguimos passar nos três melhores museus da região. Wynwood Walls, Villa Vizcaya e Museu de Arte Jorge M. Pérez do Condado de Miami. Onde graças ao meu sobrenome foi fácil conseguir os ingressos. 

Fotografei cada passo que demos, e todas as coisas possíveis que minha lente captou, era tudo muito belo e cheio de pequenos detalhes que faziam grandes diferenças. Todas as peças de todos os museus eram tão delicadas, e tão bem trabalhadas que dava vontade sentar e conversar por horas com o artista, apenas para ouvi -lo falar da sua criação.

Mas como tudo que era bom… Acabou rápido. E eu estava começando a odiar a ideia de ficar longe do Harry, de Miami ele pegou o voo direto para Wilmington, Delaware. E eu voltei sozinho para Nova York.

Ele iria passar dez dias com os pais, e eu estava todo enciumado por deixar ele sozinho.

Nós tínhamos passado tanto tempo juntos que era estranho passar um dia longe dele.

Não iria negar que estava aliviado em saber que ele estava melhor de saúde e eu não iria me preocupar tanto.

Como lembrete, Harry deixou Sky para me fazer companhia. Claramente, eu não aceitei de imediato, Sky não era simplesmente nosso filho que dividimos a guarda no final de semana. Sky era nosso bebê, mas era seu cão guia. Era seu melhor amigo e seu filhote, eu sabia da importância daquele cachorro mimado para ele, e como Sky o ajudava em momentos de crise.

Mas com tanta insistência, Harry disse que eu iria precisar da companhia dele nos dias de trabalho. Ele não queria que eu ficasse sozinho, Harry achava que eu iria ter uma recaída ou algo do tipo, então meu filhote ficou de me proteger e cuidar de mim enquanto ele estaria tirando férias de mim.

Eu já me sentia inteiro novamente, mesmo depois de me quebrar em mil pedacinhos. Eu estava surpreso com o meu poder de ressurreição, porque embora despedaçado, eu voltei a florescer, voltei a ter o brilho e a cor nos olhos, voltei a ser reluzente, intenso e intacto.

Já no primeiro dia Sky me acordou passando as patinhas em meu peito, e se esfregando em mim. - Não tinha despertador melhor do que aquele.

Na noite anterior tinha acontecido uma coisa engraçada, Sky pegou seu travesseiro e saiu com ele até o meu quarto, e decidiu que iria dormir no lugar do Harry. 

Então, dormimos juntos, e dormir com Sky era tranquilo, até ele resolver que não queria mais dormir.

- Ei filhote, eu já acordei! – Abri os olhos me acostumando com a claridade. – Bom dia Sky. – Beijei sua cabeça.

Me sentei na cama meio sonolento e triste, era o primeiro dia de dez dias sem o Harry acordando ao meu lado e eu já estava me agoniando. Seu cheiro não estava no travesseiro como antes e sua voz rouca não tinha me desejado "bom dia".

Arte dos seus olhos - LS ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora