Capítulo 20: Chocolate e Química
“É uma sintonia, uma atração, que faz vibrar os pensamentos e os sentimentos de afeto e de carinho.”
Harry
Acordei com Sky cheirando meu pé, a luz do sol entrava na sala. Louis estava deitado com a cabeça em meu peito. Passamos a noite toda assistindo filmes e conversando, acabamos caindo no sono e nem percebemos.
Ele estava tão calmo dormindo, passei a mão em seu cabelo liso tirando do seu rosto, e ele se arrumou sobre mim, me abraçando ainda mais. Não queria me mexer, não queria atrapalhar seu sono. Louis era tão lindo enquanto dormia, e tão pequeno perto de mim, seu corpo encaixava perfeitamente com o meu.
Estiquei com cuidado meu braço pegando o celular para olhar a hora, e me arrependi na hora.
- Merda! – Resmunguei.
Estávamos atrasados. Nossos celulares resolveram nos deixar dormir mais do que deveríamos.
- Louis. – O chamei com cuidado – Meu bem, acorda nós estamos atrasados. - Ele só resmungou. Passei a mão em seu rosto continuando a chamar, e ele despertou parecendo não saber onde estava. - Ei, você está no meu apartamento, nós acabamos dormindo. – Ele sentou ainda confuso e esfregando os olhos – Acho que estamos atrasados.
- Atrasados!? – Levantou rapidamente – Droga!
- Calma, acho que chegamos a tempo da segunda aula. – Me levantei arrumando minha camiseta.
Louis andava de um lado para o outro, e estava com uma ereção matinal marcada, me forcei a desviar o olhar.
- Você pode tomar banho aqui nós....
- Não, eu preciso passar em casa, trocar de roupa e pegar meus livros. – Ele estava falando rápido demais, cheguei por trás dele, colocando as mãos em seu ombro fazendo uma leve massagem.
- Calma, por que está tão nervoso? – Falei em seu ouvido, beijei seu pescoço e senti seu arrepio.
- Não estou nervoso, só não gosto de me atrasar e as... – Continuei a beijar seu pescoço. – Harry! – Soltou um pequeno gemido.
- Só estou te relaxando, não gostou? – Sussurrei, ele arrepiou novamente. Sorri, gostava do jeito que seu corpo reagia a mim.
- Você sabe que eu gosto, mas é sério, eu preciso ir. A gente se encontra na faculdade? – Se virou e me deu um selinho.
- Sim, claro! Toma um café pelo menos, pode ser?
- Okay.
Fiz um café bem rápido, tomei meus remédios e fui direto para o banho, Louis ainda estava comendo quando entrei no chuveiro.
- Harry! Onde está as chaves? – Gritou da cozinha.
- Pegue a reserva na primeira gaveta da cozinha.
- Tá bom... Achei. Já estou indo, Sun. Eu vejo você.
- Vejo você. – Respondi desligando o chuveiro.
Sorri feito bobo para o espelho com o apelido que Louis resolveu me chamar.
Eu ainda tinha vinte minutos para chegar na segunda aula. Me arrumei às pressas. Meus pensamentos estavam em Louis, na noite passada nós tínhamos nos beijado pela primeira vez. E foi tão incrível que parecia que eu estava beijando pela primeira vez. Era como se fosse o beijo certo, encaixou perfeitamente e nossas bocas pareciam serem feitas uma para outra. Era como um vício e eu queria explorar cada detalhe de cada parte dele. - E poderia demorar o tempo necessário, eu iria esperar até que ele estivesse pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arte dos seus olhos - LS ✔️
FanfictionHarry nunca tocou no amor. E o amor destruiu Louis. Ambos estavam perdidos, e não esperavam encontrar um ao outro neles mesmos. Juntos os dois aprenderam que amar é acordar apaixonado pelos mesmos olhos todos os dias. E que o amor pode ser bem mais...