Capítulo 15.

8.8K 624 83
                                    


Andrei Bellini

Acordo e percebo que dormi a noite inteira, logo me organizo e estou deixando o quarto e indo em direção a sala, não costumo comer muito pela manhã, então me coloco em direção a sala para esperar meus irmãos.

- Perdido no tempo, Andrei? -Desperto minutos depois com o Lorenzo me chamando.

- Pela cara dele a noite foi boa. -Henri comenta, dou um leve sorriso, não tanto quanto deveria.

- Nem no nascimento das minhas filhas você aguenta ficar sem sexo? -Lorenzo pergunta.

- Quem disse que eu transei? -Dou risada.

- Não transou? -Olham para mim desconfiados.

- Não. -Respondo risonho. - Bom... A não ser que considerem uma ligação como sexo.

Eles me olham abismados.

- Pelo celular? -Henri pergunta. - Está tão fraco assim ao ponto de não encontrar nenhuma mulher e ter que ficar no celular?

Reviro os olhos.

- Para sua informação, a mulher está muito distante daqui, então o que me resta é a satisfazer pelo celular. -Digo. - Inclusive é bom para caralho, a mulher é simplesmente foda. -Sou interrompido.

- Eu não quero saber disso, Andrei. Eu tenho mulher, porra! -Lorenzo diz.

- Que chato você, em. Tô aqui, te dando conselhos para apimentar sua relação e você me trata assim. -Digo indignado. - Não te dou mais dicas para quando você precisar ficar longe da sua mulher.

- Aí que você se engana, meu irmão. Não precisa me dar conselhos, porque não está nos meus planos ficar longe da minha mulher.

- Viagens inesperadas podem acontecer. -Digo como se fosse óbvio.

- Ela vai comigo, ou eu mando um de vocês para resolver. -Ele me diz sorrindo. - Não durmo mais sem a Scarlett do meu lado.

Franzo a testa.

- Você não sente saudade de ir para cama sozinho? -Por que eu estou interessado em saber disso?

Ele ri.

- A única saudade que eu sinto é quando eu não estou com ela, com ela e agora com as minhas garotas. -Ele diz tranquilo.

Como mudou...

É estranho, não entendo isso. Essa necessidade de estar junto a todo o tempo.

Penso na Ayla e em como senti vontade de estar com ela ontem, mas é apenas por causa do sexo. Eu quero fazer mais com ela e apenas isso.

- O Nikolai já chegou? -Pergunto segundos depois.

- Estou aqui. -Escuto sua voz grossa que chama a atenção de todos na sala.

- Bom que veio, irmão. -O Lorenzo comenta o olhando.

Esses dois parecem dois paspalhos, o Lorenzo sempre quer estar mais próximo do Niko, sempre o escuta, e o Niko sempre tão fechado, distante...

- E a Isabella?

- Ficou com a Scarlett e as meninas enquanto eu vim aqui em casa, o médico acredita que amanhã elas poderão voltar para casa.

- Sua dinâmica de vida agora será completamente outra. -Digo a ele que me olha. - Quatro mulheres.

- É. -Ele sorri. - Mas estou feliz com isso, muito feliz. -Da para ver que isso realmente é verdade.

Vamos todos juntos para a academia, e logo estamos invadindo o quarto em que a Scarlett está com as meninas.

O Niko fica no canto, é o único que não chega perto, mas fica observando tudo.

A Conquista - Série Família Bellini IIOnde histórias criam vida. Descubra agora