Capítulo 18.

8.3K 592 69
                                    

Ayla L'Fontaine

Que loucura isso tudo! A noite foi mais do que perfeita, a conexão que tivemos... tudo que aconteceu... É inexplicável.

Mas aquilo tem que acabar, sinto que deixamos a missão um pouco de lado, e isso não pode acontecer. Temos um objetivo a alcançar e não podemos nos desviar do caminho.

Chego no meu apartamento, e vou direto tomar um banho, amanhã o dia será longo, tenho que ensinar algumas técnicas de lutas para alguns soldados, além de verificar com o Andrei todo o relatório e dar início a busca do Amir.

Na manhã seguinte, vou cedo para a academia, encontro o Nathan junto com a Alice, os dois parecem estar se divertindo juntos.

- Bom dia. -Digo a eles.

- Bom dia. -Me respondem juntos.

- O Andrei já te deu a resposta sobre o relatório? -Nathan me pergunta.

- Ainda não. -Respondo e lembro o motivo. - Acredito que hoje poderemos discutir sobre isso.

- Ele hoje vai passar o dia em uma das empresas dele. -Ele me diz. - Disse que tinha algumas coisas para resolver, então talvez se quiser ir para lá..

- Sim, pode ser. -Respondo. - A gente realmente precisa começar a andar com a missão.

Penso que o quanto mais rápido terminar isso, mais rápido poderei ir embora. E ir embora é o que eu quero, certo?

- Tudo bem, irei com você quando for, quero passar umas coisas com os dois. -Concordo e saio da sala, indo para a sala de treinamento e já passando algumas instruções.

Algumas horas se passam, e após fazer o treinamento com alguns soldados, vejo a hora e acho uma ótima ideia ir nesse momento encontrar o Andrei. Encontro com o Nathan e vamos juntos ao prédio de uma de suas empresas.

Não demora muito para chegar e no caminho a conversa é agradável, sinto que pode estar rolando algo entre ele e a Alice e vou me lembrar de perguntá-la sobre.

Como o Nathan já é conhecido aqui, não precisamos nos identificar para subir, então sem demoras já estamos no andar presidencial, confesso que ele tem um bom gosto, tudo aqui é muito moderno e bonito. Avisto algumas mulheres um pouco reunidas na recepção, mas me dirijo a mesa da secretária e logo a cumprimento.

- Poderia avisar ao Andrei que Ayla L'Fontaine quer vê-lo? -Digo a ela que concorda, logo pegando o telefone e fazendo a ligação.

- Ele está a sua espera, senhorita. - Agradeço a ela e caminho até a porta.

- Mas que honra receber... -Ele inicia com um sorriso quando estou entrando. - Vocês..? -O sorriso se desfaz, quando ele vê o Nathan comigo.

- O Nathan me disse que você passaria o dia aqui, achei que poderia vir para decidirmos já algumas coisas. -Começo dizendo.

- O assunto não seria entre mim e a Ayla? -Pergunta olhando diretamente o Nathan.

- Ela não sabia onde era, então eu a trouxe, é bom que decidimos já algumas coisas. -Nathan diz.

-O waze está aí para isso, sabia? -Olha para mim, dou de ombros.

- Os homens presos não nos falaram praticamente nada. -Digo a ele. - Por mais que eu tenha feito torturas, falaram pouco, e nenhum disse a localização do Amir.

- Ou talvez você não tenha torturado direito. -Ele diz, arqueio a sobrancelha.

- Está questionando o meu trabalho? -Pergunto.

A Conquista - Série Família Bellini IIOnde histórias criam vida. Descubra agora