Capítulo 40.

6.3K 512 45
                                    


Andrei Bellini

Minhas mãos correm pelo seu corpo e eu não escondo o tanto que estou desejando essa mulher. Na verdade, desde a primeira vez que a vi vestida naquele vestido vermelho, eu só soube desejá-la. E agora parece que isso aumenta a cada instante.

Beijo sua boca enquanto colo meu corpo mais próximo ano seu, como se isso fosse possível. A boca segue um caminho próprio, descendo pelo seu pescoço, mordisco aquela região e continuo descendo para sentir mais do seu corpo.

Passo pelos seios e não resisto em chupar cada um deles, depois sigo pela sua barriga, aonde deposito beijos e pequenas mordidas. Chego em suas coxas e vou passando a língua até chegar na sua intimidade, que lambo sem espera, escuto suas arfadas e isso me faz lamber com mais precisão, abocanho a sua intimidade com toda a vontade e escuto s seus gemidos.

Chupo o seu ponto de prazer e coloco dois dedos na sua entrada, ela pressiona as pernas e mantenho meus braços firmes as segurando. Continuo chupando com precisão, quero dar todo o prazer que ela merece. Desço a língua para a sua entrada e agora ela a penetra, e meus dedos vão para aonde minha boca estava.

Ela me puxa para ela e já iniciamos um beijo quente, ela nos vira na cama e vai beijando meu corpo. Desce os beijos pelo meu pescoço e que sensação deliciosa, vai descendo por todo o meu corpo com a sua língua molhando o meu abdômen, sei o que ela pretende, mas agora não.

Ela vai em direção ao meu membro e se abaixa para colocá-lo na boca, e eu adoraria isso, mas preciso que seja logo a sua intimidade. Puxo seu corpo e ela não entende.

- Quero você sentando nele. -Digo a ela que abre um sorriso. Ela posiciona meu membro em sua entrada e fica pincelando, sinto quando aos poucos ela vai penetrando com ele.

Ela consegue me enlouquecer com qualquer movimento que faça, ainda mais quando ela está sentada em mim. Porra!

Ela desliza com o corpo para baixo, e devagar sobe, fica fazendo essa repetição e consegue enlouquecer nós dois. Ela geme enquanto continua com os movimentos em cima de mim.

- Andrei. -Geme meu nome e é como música para os meus ouvidos.

- Isso, delícia. Geme para mim.

Os movimentos continuam, coloco minhas mãos nas delícias que são os seus seios e os aperto, ela vai deslizando devagar por todo o meu comprimento e subindo em seguida.

Aos poucos ela vai aumentando a intensidade com que vai sentando, me levando ainda mais a loucura.

- Que sentada gostosa, porra. -Digo a ela que abre um sorriso safado.

Porra de mulher linda!

O corpo se inclina mais para mim e beijo seus lábios enquanto ela vai aumentando os movimentos.

- Goza para mim, lindo. -Ela sussurra no meu ouvido e isso acaba comigo.

- Ayla... -Sussurro.

- Me da teu leite, mon-chéri. -Geme no meu ouvido. - Goza, vai.

Porra... ela gemendo desse jeito, sentando desse jeito. É impossível não querer gozar, e é isso que eu faço, gozo dentro dela.

Ayla L'Fontaine

Sinto o líquido me preencher e isso me faz sentir-me completa, saio de cima dele e ele nos vira na cama, continua beijando a minha boca de uma maneira tão quente que me faz querer mais, mais e mais.

- Fica de quatro para mim. -Ele pede, eu obedeço.

Como recusar um pedido desses?

Eu logo faço o que ele está pedindo, empino o máximo a minha bunda e sinto o tapa forte na minha nádega, depois mais outro e solto um gemido alto de prazer. Ele com as duas mãos pega na minha bunda e sinto quando sua boca chega até a minha intimidade, ele lambe toda a minha região que me causa prazer, logo depois sinto quando se afasta e agora é o seu pau que sinto no lugar.

A Conquista - Série Família Bellini IIOnde histórias criam vida. Descubra agora