"Ela não se esconde, se faz presente, me atormenta, me fascina. De tantos prazeres, não imaginaria que o dela, seria o que eu mais queria".Essa história contém conteúdos para maiores de 18 anos.
- Violência
- Conteúdo sexual explícito
- LactofiliaAyla L'Fontaine
Sempre fui uma mulher que procurava ter minhas próprias opiniões e não concordava com tudo facilmente, e isso era uma das coisas que mais irritava meu pai, que deixava bem claro que gostaria que eu fosse mais cabeça fria, e não me envolvesse em tantas discussões.
Mas, isso não impediu que me escolhesse para o cargo de chefe da máfia francesa, o que não agradou em nada ao concelho. Apesar disso, de termos nossas desavenças, ele não colocou o futuro daquilo em que ele passou a vida inteira construindo na mão dos homens do conselho francês. E sim nas minhas.
E acredito que por isso que os desgraçados não gostam de mim, o que eu realmente não me importo, mas eu não poderia deixar que isso estivesse a frente das decisões da máfia. Estavam sempre à espera de alguma decisão equivocada minha, prontos para me jogar na cova dos leões.
Mas eu não facilitava, aprendi por anos a saber lidar com os assuntos, treinei incansavelmente para ter uma conduta perfeita, para ter mãos ágeis e firmes para manusear qualquer tipo de arma em minha mão. Além de não cair nos jogos que eles me propuseram, acordos fajutos para que em um futuro próximo pudessem colocar a mão naquilo que é meu.
Olho para o homem que está deitado nu no colchão ao meu lado, me levanto lentamente após uma noite de sexo delicioso que me fez relaxar, o que eu realmente estava precisando.
— Já vai embora? Por que não fica um pouco mais? -Ele me questiona sonolento.
— Sabe que não funciona assim, a gente transa e depois eu vou embora, não vim aqui para mais que isso. -Digo e rapidamente me visto, pegando minhas coisas e saindo de seu apartamento.
Todo homem que vou para cama sabe que não adianta querer algo a mais, só busco sexo e apenas isso, então não estou enganando ninguém quando depois disso eu me levanto e vou embora. Não busco ter algo a mais que isso.
Vou direto para cúpula da máfia francesa, a que tenho orgulho de ser a chefe, assim que chego logo vou ao banheiro tomar um banho e me livrar do cheiro de sexo, organizo meus pertences e sigo para a grande sala de armas.
Encontro por lá, Alice, uma das poucas amigas que tenho.
— Você sabe que eles não vão desistir até te derrubarem do cargo. -Alice comenta.
Passo os olhos pelo ambiente sofisticado e miro a parede de armas que tem no cômodo, logo avisto o sofá de couro no canto da sala, caminho em passos lentos e me sento em frente a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Conquista - Série Família Bellini II
Romantizm"Ela não se esconde, se faz presente, me atormenta, me fascina. De tantos prazeres, não imaginaria que o dela, seria o que eu mais queria". Ayla L'Fointaine não é uma mulher fácil, crescer sendo filha única e ter que assumir a sucessão do seu pai...