Capítulo 27.

8.2K 595 128
                                    



Ayla L'Fontaine

Começo a despertar e sinto seus braços ao redor do meu corpo, um sorriso quase surge em meu rosto, mas me contenho. Abro os olhos e vejo a cena que se repete, a sua boca no meu seio, dormimos desse mesmo jeito.

Meus dedos vão para o seu cabelo e começo a fazer um cafuné, logo ele começa a despertar, me olha e eu só acho que ele deveria ser mais feio. É um insulto esse homem acordar tão bonito.

Ele sobe a boca para o meu pescoço aonde deposita beijos, um arrepio percorre o meu corpo, suas mãos parecem me apertar agora com mais força o puxando para ele.

- Bom dia, gata. -Fala para mim e dou um sorriso. - Dormiu bem? -Confirmo com a cabeça. - Óbvio que sim, não é ? Ficou comigo.

Começo a rir.

- Impossível alguém ser tão convencido que nem você. -Digo a ele rindo, ele faz uma careta e se levanta.

- Porra, olhe para mim. -Fala exibindo a sua nudez. - Nem é ser convencido, é ser realista. -Passa as mãos puxando o cabelo. - Sou bonito para caralho e mais gostoso ainda.

Dou uma gargalhada.

- Bonitinho, Andrei. -Ele me olha ofendido, passo meus olhos por todo seu corpo, o secando sem pudor, mordo até o lábio. - Ok... é gostoso mesmo.

Ele ri e vem até mim se deitando novamente. É um pedaço de mal caminho mesmo, o homem é perfeito. Tipo, PERFEITO!

- Mas nada comparado a você. -Sussurra olhando em meu rosto, seus dedos passam por minha pele arrepiada. - Toma um banho comigo?

- Só um banho mesmo? -Beijo seu pescoço, ele sorri.

- Você sabe que não. -Ele sorri e chega perto do meu ouvido. - Vou querer te comer bem gostoso. -Sussurra.

Meus pelos se arrepiam. Esse homem...

- Talvez eu queira que faça isso. -Sussurro, ele beija meus lábios, logo me puxa fazendo com que fique de pé e seguimos até o banheiro.

Depois de um banho - quente - começo a procurar as roupas que vim para cá ontem, não trouxe nenhuma muda de roupa, então vou em casa trocar.

- Talvez devesse deixar algumas roupas aqui. -Ele diz e paro abruptamente o que estou fazendo, o olhando quase chocada.

Um sinal de alerta surge.

- Desculpe, não é isso que está pensando. -Ele diz e respiro fundo. - Só pela praticidade de não ter que subir para seu apartamento e se trocar lá.

Confirmo com a cabeça. Ele caminha até mim.

- Não quis assustar e te fazer imaginar outras coisas, só é a praticidade. -Beija minha boca.

- Tudo bem. -Dou um sorriso. - Desse jeito você vai se apaixonar. -Instigo, ele sorri.

- Uh, que perigo. -Ele ri e me separo dele para terminar de nos arrumar.

Está sendo divertido todos esses dias com ele, sei que precisamos mais tarde conversar novamente sobre o nosso maior problema, mas confesso que estou mais tranquila agora que tenho o seu apoio.

Andrei Bellini

Mais uma noite junto a ela, e é inevitável não gostar disso e querer novamente, alguém divertido, tranquila, bonita...

Termino de me arrumar sozinho no quarto, ela foi para o seu apartamento, hoje vou precisar ir direto para uma das minhas empresas, dia cheio de reuniões.

A Conquista - Série Família Bellini IIOnde histórias criam vida. Descubra agora