Henri BelliniMe ligam dizendo emergência familiar e logo estou dentro do jato a caminho do problema. É sempre assim, quando um de nós tem alguma dificuldade, todos os outros correm para junto. Dessa vez, parece que o Andrei que está em maus lençóis, pelo menos foi o que o Nikolai disse.
Quer dizer, segundo ele, o Andrei está apaixonado, ou seja, maus lençóis.
Não preciso mais do que cinco horas para estar pisando em solo americano, e já sigo diretamente até a academia, aonde combinamos de nos encontrar. Por sorte o trânsito ajuda, então não preciso ficar horas esperando, logo chego.
- Boa noite, irmão. -Cumprimento Lorenzo, que também acaba de chegar. - Como estão as crianças? E minha cunhada?
- Estão bem, também trouxe-as para cá, estão na mansão. -Ele diz e concordo.
Encontramos Nikolai que nos indica aonde o Andrei está e a cena que vejo é quase assustadora, se não tivesse visto coisa pior. O Andrei quase descontrolado, batendo em um saco de pancadas, com sangue escorrendo pelas mãos e totalmente transtornado.
Nunca tinha o visto daquela forma, e fico ainda mais surpresa quando descubro o motivo: Uma mulher.
Então ele realmente está apaixonado. Só não admite.
Vamos juntos para a missão, aonde nos reunimos todos, cumprimento a Scarlett, e minhas três sobrinhas lindas. Que loucura o Lorenzo com três filhas.
- Tudo bem, Andrei? -Scarlett pergunta a ele assim que o vê.
- Tudo, vou tomar um banho. -Fala e não espera resposta, já subindo para o andar de cima.
Ela nos olha sem entender.
- O que fizeram com ele? -Pergunta. - Cadê o Andrei divertido? Brincalhão?
- Ele está com ciúmes. -Lorenzo diz.
- Isso quer dizer que... -Ela indaga.
- Ele está apaixonado por ela. -Lorenzo diz.
- Sério, amor? -Scarlett pergunta surpresa, abraçado ao marido.
Esses dois hoje são o maior grude, o Lorenzo não passa um dia que seja longe dela.
- Está tão óbvio. -Digo suspirando. - Mas ele não admite.
- Niko, o que você sabe? Esteve com ele esses dias. -Scarlett chama sua atenção.
- Ele quase me bateu quando eu fiz uma brincadeira sobre já ter ficado com ela. -Diz e revira os olhos. - Está andando de mãos dadas pelos cantos, beijos, abraços, um ciúmes sem fim...
- Ele realmente gosta dela. -Scarlett diz sorrindo. - Eu avisei que isso uma hora ia acontecer, só falta vocês dois agora.
- Nem adianta insistir cunhada, isso não vai acontecer. -Digo a ela que mantém o sorriso debochado.
- Isso nunca. -Nikolai diz e concordo com ele.
- Só é uma questão de tempo. -Ela da de ombros. - Mas voltando ao Andrei, o que realmente está acontecendo? -Pergunta.
- O Amir está querendo casar com a Ayla, por isso está atacando o seu território, para que ela ceda a pressão e case-se com ele. -Explico.
- E hoje o Andrei descobriu isso, por isso está enfurecido. -Lorenzo fala. - Vai fazer de tudo para matá-lo.
- Mas não é perigoso isso o que ele quer fazer? -Ela pergunta. - Matar um chefe da máfia...
- É sim, lyobov. Mas não adianta falar nada, ele está irredutível quanto a isso, e eu entendo ele, está apaixonado e vai lutar para que ninguém faça nada com ela. -Lorenzo diz. - Fiz o mesmo com você, então só me resta apoiar meu irmão. -Eles trocam um beijo rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Conquista - Série Família Bellini II
Storie d'amore"Ela não se esconde, se faz presente, me atormenta, me fascina. De tantos prazeres, não imaginaria que o dela, seria o que eu mais queria". Ayla L'Fointaine não é uma mulher fácil, crescer sendo filha única e ter que assumir a sucessão do seu pai...