Andrei BelliniAdormeço novamente com a boca no seu seio, acordo sentindo falta de tê-lo na minha boca. Demoro alguns segundos para despertar.
Lembro da noite que tivemos, um sorriso inevitavelmente surge em meu rosto. Passo a mão no rosto e olho para a cama, ela não está deitada aqui. Queria que estivesse, gosto de acordar e vê-la aqui.
Me levanto e coloco um short, vejo que ela não está em nenhum ambiente do quarto e sigo para a sala, escuto barulho na cozinha e vou naquela direção. Vejo ela de costas para o fogão, está vestida com suas roupas.
Caminho até ela.
- Oi, linda. -Rodeio meus braços na sua cintura. -Acordei e você não estava na cama. -Beijo o pescoço dela, sinto a pele arrepiada, mas ela se afasta de mim.
Franzo a testa.
Ela se vira para mim e vejo o rosto avermelhado. Ela chorou.
- O que aconteceu? -Me alerto. - Você está bem? Por que estava chorando?
- Não estava, fiquei só espirrando. -Ela diz.
Sei que é mentira, só não entendo porque ela está mentindo justamente para mim.
- Não tem nada acontecendo? -Eu pergunto.
Ela fica alguns segundos calada me olhando.
- Eu estava fazendo o café-da-manhã para justamente depois a gente poder conversar.
- Podemos conversar agora, o que está acontecendo? -Pergunto sem rodeios.
Ela suspira.
- Eu preciso ir Andrei. -Franzo a testa e cruzo os braços.
- Ir aonde? -Pergunto.
- Embora. A missão acabou. Tenho que voltar para a França.
O choque de realidade me atinge, chegamos ao fim da missão e ela terá que ir embora.
Eu estava agindo como se tudo fosse continuar da maneira que estava, mas a verdade é que não há mais motivos para ela continuar aqui.
Que merda!
- O seu irmão me ligou avisando que o meu jato estará pronto daqui a pouco. -Como é?
- Assim? Tão rápido? Mas que porra que o meu irmão tem que se meter nisso? -Fico irritado.
- Não foi ele que se meteu, Andrei. Eu pedi para ele.
Oi?
- Am? Por quê? -Não entendo.
- Porque eu preciso voltar ao meu país. Não posso colocar a minha vida em suspenso como se não tivesse obrigações a seguir. -O tom de voz dela aumenta.
- E por que me avisou isso só agora? Se já tinha pedido a ele? Por que não me falou? -Me irrito.
- Qual a diferença que isso faria, Andrei? -Ela me pergunta.
- Como qual diferença, Ayla? Você não acha que eu deveria saber dos seus planos? Porra! Não acha que eu deveria ser o primeiro a saber disso tudo? Como que você decide que vai embora e só me avisa que já está indo?
Eu estou com raiva, e não sei de quê exatamente.
- Você não achava que eu iria ficar aqui para sempre, não é? -Me pergunta. - Independente de quando eu tivesse te dito, isso não muda o fato que eu estou indo embora. Qual diferença faria sendo hoje, amanhã ou próxima semana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Conquista - Série Família Bellini II
Romance"Ela não se esconde, se faz presente, me atormenta, me fascina. De tantos prazeres, não imaginaria que o dela, seria o que eu mais queria". Ayla L'Fointaine não é uma mulher fácil, crescer sendo filha única e ter que assumir a sucessão do seu pai...