Capítulo 62.

7.1K 470 111
                                    



Ayla L'Fontaine

Hoje. Um dos dias que se me falassem há tempos atrás que eu estaria vivendo eu não acreditaria, o dia que eu vou me casar, e não com quem queriam me casar, mas sim com o homem que eu amo, com o homem que eu quero viver o resto da minha vida.

Hoje realmente é um dia feliz, só sinto pelo fato do meu pai não estar aqui, eu sei que ele gostaria de conhecer o Andrei, gostaria que eu me casasse com ele. Mas sei que ele está olhando por mim e orgulhoso da minha decisão, não existiria um homem melhor para mim que não fosse Andrei Bellini.

- Já está acordada? -Scarlett me pergunta quando eu desço as escadas. Dormi na mansão essa noite, já que fui impossibilitada de dormir com o Andrei, mesmo que não fôssemos fazer nada, já que a aposta ainda estava valendo.

E ele por um momento achou que eu estava brincando, que eu não cumpriria com o que falei, mas para o azar dele, eu fui fiel a minha decisão. E claramente ele está ansioso para a noite de hoje.

- Você também está. -Digo o óbvio.

- As meninas estavam mamando. -Ela me diz e passo o olhar pelas princesinhas, estão cada dia maiores.

- Elas acordam muitas vezes durante o dia? -Pergunto.

- Bastante. -Ela me sorri. - De madrugada precisam mamar também, então acordo de duas a três vezes. -Caramba. - Mas faço isso com todo o amor do mundo, é inexplicável saber que essas criaturinhas tão pequenas precisam de mim para viver, saber que eu tenho aquilo que as alimenta é gratificante. -Confirmo com a cabeça. - O Andrei será um ótimo pai, Ayla.

Pisco os olhos algumas vezes.

- Eu não tenho dúvidas disso. -Dou um sorriso fraco. - Só não sei se estamos preparados para isso agora.

Ela me sorri.

- Você pensa que não está, Ayla. Depois que você descobre que terá um filho e que aquele ser dependerá de você... tudo muda. Você se faz capaz para cuidar, amar e proteger. -Ela me diz. - O Andrei, apesar de ser um belo de um paspalho as vezes, é derretido pelas meninas, e eu tenho certeza que ele será ainda mais pelo filho de vocês.

- Eu imagino que será mesmo, já conversamos isso uma vez. -Dou um sorriso. - Mas calma, isso é mais para o futuro. -Ela ergue uma sobrancelha.

- Quem sabe um futuro bem próximo. -Me sorri e pisca o olho, estava pronta para responder quando o Lorenzo chega na sala chamando a atenção para ele.

- Minhas princesas dormiram? -Ele pergunta e beija a esposa.

- Acabaram de dormir, e nós começaremos a organizar os últimos detalhes do casamento. -Dou um sorriso nervoso. - Daqui a pouco os massagistas devem chegar, hoje será um dia para você descansar, a Isabella já deve estar descendo daqui a pouco e nós vamos para a mesa de café, temos muito o que ver hoje.

O casamento será feito no imenso jardim da mansão, no qual por coincidência, foi aonde eu e o Andrei nos beijamos pela primeira vez.

Vamos juntas conversando até a mesa de café da manhã que está repleta de gostosuras e ainda é bem cedo, depois de alguns minutos Isabella chega também, e começa a agitação. Os decorados também já estão presentes na área externa fazendo os últimos ajustes, e começa uma correria do lado para o outro para terminarem tudo, os massagistas chegam e sou muito bem tratada, consigo ficar bem relaxada depois de quase duas horas de massagem.

E então ajudo com os últimos detalhes da festa, até ser empurrada para começar a me arrumar, o casamento será no entardecer, então já começam a organizar o meu cabelo, maquiagem. Tomo um banho bem relaxante, uso os melhores cremes e óleos, e claro que comprei uma lingerie especialmente para hoje. Branca, rendada e com uma cinta-liga que deixará o meu adorável noivo maluquinho.

A Conquista - Série Família Bellini IIOnde histórias criam vida. Descubra agora