Capítulo 52.

5.9K 523 66
                                    


Lorenzo Bellini

É totalmente agonizante ver o meu irmão dessa forma, eu nunca tinha o visto tão desesperado, tão fora de si, e tão agoniado como hoje.

Mas eu consigo entendê-lo, se fosse comigo... se fosse a Scarlett ali... eu não gosto nem de imaginar isso, não sei o que seria da minha vida hoje sem a minha mulher e as minhas filhas.

E o pior, como ele mesmo falou, ele não teve nem a oportunidade de viver casado com ela, não teve a oportunidade de declarar o seu amor e ter a reconciliação com ela. Ele se sente culpado por isso ter acontecido com ela, e não sei se um dia ele vai conseguir se perdoar, não sei se um dia ele vai conseguir seguir em frente.

Eu nunca achei que poderia ver o meu irmão dessa forma, achei que quando ele decidiu por enfim casar com ela, que ela poderia querer negar, mas no final, ambos se acertariam... Mas isso? Isso foi algo que ninguém esperava, ninguém imaginava.

Eu o vi nessa semana virar outro, o vi noites e noite sem dormir procurando alguma informação sobre ela, o vi ir para outros países em busca de notícias, em busca de pistas e voltar frustrado, o vi ter raiva, medo, tristeza, e agora, desespero.

Ele suplicou a mim para que eu pudesse fazer algo, para que eu pudesse a trazer de volta - e eu gostaria - mas não posso. Não há nada que eu possa fazer para ajudá-lo a lidar com essa dor.

- Vem comigo. -Levanto ele que ainda chora, nunca o vi tão dependente, tão entregue a um sentimento como agora. Junto aos meus outros irmãos vamos levando-o para cima, não há necessidade deve ver novamente aquela cena.

- Lorenzo... -Ele chama. - Eu preciso trazê-la de volta. -Isso dói de escutar.

- Eu sei, irmão. -O ajudo a chegar no quarto, ele se senta na cama.

Procuro no meu quarto algo que vai o ajudar.

- Toma isso. -Entrego a ele um comprimido, busco a água. - É apenas um remédio para a dor de cabeça.

Ele não reluta e toma sem perguntar. Continua chorando e falando para trazermos a Ayla de volta, até que a sua fala começa a ficar mais prolongada, e ele começa a querer adormecer.

Menti para ele dizendo que era apenas um comprimido de dor de cabeça, na verdade foi um para que ele dormisse, não gostaria de fazer isso, mas ele precisava nesse momento. Tudo o que ele mais precisa agora é descansar um pouco.

Puxo meus irmãos para o quarto ao lado, para que a nossa conversa não possa acorda-lo, apesar que acho difícil isso acontecer por agora.

- Você dopou ele? -Henri pergunta.

- Foi necessário, ele precisa descansar, e nós precisamos de tempo para agir. -Ando pelo quarto. - Que merda, caralho! Isso não podia ter acontecido.

Fico sentido também, não queria ver meu irmão passar por isso, não queria que tudo isso tivesse acontecido. Por que não pode ser um final feliz como eu e a Scarlett?

- Porra! Como isso pôde acontecer, caramba? -Pergunto aos meus irmãos.

- As vezes é inevitável. -Nikolai responde de uma forma profunda.

É difícil para ele também. Tem tantas coisas no passado. Tantas coisas que voltam agora.

- Você está bem, Niko? -Pergunto a ele.

- Nunca mais estive bem, Lorenzo. -Ele anda pelo quarto. - Ele não vai suportar o sofrimento, ele não nasceu para sofrer.

- Você também não, Nikolai. -Ele nega com a cabeça.

A Conquista - Série Família Bellini IIOnde histórias criam vida. Descubra agora