Andrei BelliniDesperto com meu celular tocando, passo alguns segundos o procurando e acho ele jogado na estante, atendo.
- Pois não? -Pergunto com sono.
- A Scarlett está em trabalho de parto. -Me alerto. - O jato está pronto, esteja no aeroporto em no máximo vinte minutos.
- Estarei lá. - Respondo para a Isabella e desligo o celular.
Caralho... minhas sobrinhas estão nascendo.
Olho o horário e vejo que são sete da manhã, não dormi quase nada, mas vou ter o tempo da viagem para fazer isso. As pressas me organizo e em menos de dez minutos já estou saindo do meu apartamento, caminho rápido até meu carro e logo o coloco em movimento.
Poderia ir junto com a Isabella até lá, se a mesma tivesse aceitado morar em um dos apartamentos desse prédio, mas segundo ela, o melhor seria não nos vermos todos os dias, já que ela diz que eu iria ficar a perturbando. Eu nego isso.
Chego logo ao aeroporto e agradeço ao trânsito de Nova York por me ajudar com isso. Encontro Isabella que está com cara de choro.
- O que aconteceu? Elas estão bem? -Fico preocupado.
- Nossas sobrinhas, Andrei. -Funga.
Pisco algumas vezes, Isabella e todo o seu drama.
- Vamos logo, Isa. -Digo e subimos no jato, que em poucos minutos já está no ar.
Aviso logo ao Jacob o que aconteceu e que não conseguirei resolver algumas coisas hoje, aviso minha secretária para cancelar as reuniões e mando uma mensagem para Ayla, avisando que não estarei hoje, decido não ligar porque pela hora ela estará dormindo. A noite foi agitada.
Aliás, sobre a noite... caralho! Aquela mulher realmente é um perigo, a noite foi mais do que incrível, poderia facilmente dizer que foi uma das minhas melhores transas. Eu quero novamente, e decido ignorar o alerta da minha mente, só mais uma vez... só mais uma noite, uma noite em que eu poderei fazer tudo aquilo que quiser com ela.
Decido dormir porque o cansaço me atinge, percebo que dormi a viagem inteira quando Isa me chama avisando que chegamos, cerca de sete horas depois estamos pousando em solo Bélgico, até hoje não consigo entender como meu irmão consegue morar aqui, eu particularmente prefiro a vida agitada dos Estados Unidos.
Logo estamos a caminho da academia, o maluco do Lorenzo fez praticamente um hospital inteiro dentro desse lugar. Chegamos poucos minutos e já estamos procurando a ala em que eles estão.
- Chegaram! -Lorenzo diz, abraço meu irmão, o sorriso que ele tem no rosto não nega a felicidade que ele se encontra.
- Deu tudo certo? -Pergunto.
- No final, sim. Tudo certo. -Ele diz, e posso imaginar que deve ter sido agonizante. - As meninas acabaram de mamar.
Ele diz e caminha pelo corredor e o seguimos, logo estamos entrando no quarto. Vejo Scarlett deitada na cama.
- Nossa, cunhada. Você está bem acabadinha, ein? -Digo indo até ela.
- Cala boca, Andrei. Minha mulher está linda. -Lorenzo defende.
- Mal chegou e eu já vou te expulsar. -Ela diz, beijo sua testa e desejo os parabéns.
Vejo as bebês do outro lado e caminho em direção a elas.
- Elas são tão... -Sou interrompido.
- Se você insultar minhas filhas eu acabo com sua vida. -Scarlett diz, e eu não duvido não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Conquista - Série Família Bellini II
Romance"Ela não se esconde, se faz presente, me atormenta, me fascina. De tantos prazeres, não imaginaria que o dela, seria o que eu mais queria". Ayla L'Fointaine não é uma mulher fácil, crescer sendo filha única e ter que assumir a sucessão do seu pai...