Andrei BelliniChegamos duas horas depois ao hospital dentro da academia, os médicos correm com ela para dentro da sala de cirurgia e fico atento preocupado com o que poderá acontecer.
Ando de um lado para o outro enquanto as horas correm, fico nervoso, ansioso e muito preocupado. Peço para que tudo ocorra bem e ela consiga continuar com vida. Avisto o meu irmão chegando.
- Obrigado, irmão. -Digo ao Lorenzo ao vê-lo. Abraço o seu corpo.
- Estou feliz por você, Andrei. Realmente estou feliz, quero que vocês consigam se acertar. -Ele diz e eu realmente quero o mesmo. Preciso, na verdade.
- Eu não sei, Lorenzo... Não sei se ela vai aceitar, não sei se ela vai me perdoar, e eu realmente sinto medo disso. -Sou sincero com ele.
Isso em agonia tanto.
- Eu também senti tudo isso que está falando, e no final deu certo. -Ele diz e eu lembro. - Vai dar certo com você também. -Confirmo com a cabeça e tento me manter positivo, é tem que dar.
Olho para o corredor e vejo o Noah vindo em nossa direção, a minha raiva só aumenta nesse momento, eu esperava encontrar algum envolvimento dele nesses ocorridos, mas até agora nada.
- Você não pode fazer nada sobre isso, Andrei. -Henri comenta me observando.
- É da minha mulher que estamos falando, Henri. Não vou deixar ele atrapalhar, nem que para isso eu mesmo tenha que matá-lo. -Digo a ele.
E eu não estou brincando sobre isso.
- É complicado para um caralho, mas a escolha precisa ser dela, Andrei. -Lorenzo diz, odeio isso, odeio que ela pode querer ficar com ele, odeio ter sido tão burro. - Mas se precisar de alguém para esconder o corpo... -Ele diz e quase um sorriso surge em meu rosto.
Ele me entende. Henri bufa.
- Você não entende o que é ter ciúmes, Henri. Não sabe o que é pensar em perder a mulher que você ama. -Eu digo, ele revira os olhos.
- E eu espero não saber. -Diz, acho difícil.
Continuo ali no canto com os meus irmãos, esperando ansiosamente para que o médico surja e nos diga o que de fato aconteceu. Estou ansioso e nervoso para encontrá-la
Mais duas horas se passam e permaneço ali, nada me faria sair daqui nesse momento, e sei que meus irmãos entendem isso. Vejo quando o médico se aproxima, não escondo o nervosismo e quase corro para junto dele.
- Então, doutor? -Pergunto.
- Bom... -Ele coça a garganta. - A Ayla perdeu bastante sangue nos ferimentos que levou, além disso, tinham marcas roxas que indicavam lesões por todo o seu corpo, em um dos exames que fizemos constatamos hemorragia interna. -Meu coração bate acelerado. - No corte em sua perna foi mais tranquilo de resolver, logo conseguimos suturar, o maior problema que tivemos foi realmente essa hemorragia, que por causa da gravidade ela sofreu uma parada cardíaca. -Engulo seco ao escutar aquilo. - Felizmente conseguimos resolver, ela voltou a ter os batimentos normais e a hemorragia foi contida, creio que agora será preciso apenas um bom acompanhamento para saber como o seu corpo vai reagir durante os próximos dias, mas até o momento ela ficará bem. -Ele diz e um alívio toma conta do meu corpo.
- Posso vê-la? -Antes que eu pudesse falar o babaca do Noah diz. Olho para ele.
- Um caralho, nem fodendo! -Respondo, o médico olha de mim para ele. - Eu que vou até ela.
- Eu perguntei primeiro. -Ele diz.
- Foda-se, porra! Ela é a minha mulher, filho da puta. -Xingo ele ficando em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Conquista - Série Família Bellini II
Romance"Ela não se esconde, se faz presente, me atormenta, me fascina. De tantos prazeres, não imaginaria que o dela, seria o que eu mais queria". Ayla L'Fointaine não é uma mulher fácil, crescer sendo filha única e ter que assumir a sucessão do seu pai...