Ayla L'FontaineMinha cabeça dói, meu corpo dói, começo tentando abrir os olhos para recobrar a consciência de tudo que está acontecendo, aos poucos começo ter clareza de tudo o que me rodeia, minhas mãos e pernas estão amarradas, sinto dor em todos meus músculos, mas o que mais me dói é saber da traição.
- Finalmente acordou. -Fala com um sorriso nojento no rosto. - Sabe, Ayla, eu pensei várias vezes em te matar enquanto você dormia, mas eu decidi causar dor não só em você. -Continua sorrindo. - Mas em todos os que te rodeiam.
- Por que está fazendo isso? - Pergunto.
- Antes de chegar nessa resposta, quero que você saiba algumas coisas. -Ele suspira e sai andando. - Sabia que o americano foi te procurar? -Meu coração bate mais rápido. - E eu adorei saber dessa informação. -Ele sorri. - Vou adorar causar nele toda a dor possível.
- Fica longe dele. -Respondo, ele ri.
- Calma, Ayla. Não está nos meus planos matá-lo, e sim que ele assista a sua morte.
Meu corpo estremece.
- Me diga o porquê.
- Você é tão ingênua, sempre foi uma pedra no meu sapato. -Me responde.
- Por que está fazendo isso, Levy? -Pergunto novamente.
Ele anda pelo lugar.
- A máfia francesa era para ser minha, todo o império era para ser meu, mas ai você chegou e seu pai como o fraco que era colocou nas suas mãos o poder daquilo que eu passei a vida inteira me dedicando, nas mãos de uma criança. -Ele esbraveja.
- Meu pai confiava em você. -Respondo.
- Seu pai era um tolo, um fraco, tinha medo de tomar as decisões, queria ser o apaziguador.
- Você é nojento. -Respondo enjoada.
- Antes da morte do seu pai eu tentei me aproximar dele, tentei faze-lo ver em mim alguém para assumir aquilo tudo, mas você, mais uma vez, tinha que ficar no caminho. Ele disse que você seria a sucessora, você quem assumiria. -Ele para em minha frente. - Então eu tinha duas pessoas para derrotar, ele e você. Não foi difícil matá-lo. -Dói ouvir aquilo.
- Você matou o meu pai? -Meus olhos ardem, uma raiva sobe pelo meu corpo. Eu não consigo acreditar, não consigo acreditar que o inimigo estava ao lado e eu não percebi. Achei que era apenas implicância dele.
- Tão tolo, tão fácil e ainda mais fácil culpar a sua velhice com a morte. Sabe o que ele pediu antes de morrer? -As lágrimas caem no meu rosto. Como eu não vi isso? - Para poupar a sua vida. -Aponta para mim e sorri. - Não vou fazer isso, óbvio.
- Eu vou te matar, Levy. -Ele gargalha.
- Acredita que eu ainda pensei em te dar outro destino? -Fala. - Aliás, trabalhei para isso. Contatei os turcos e descobri que o líder deles queria uma esposa, aí eu pensei: vou te vender para o Amir porque você ficará lá e a máfia francesa estará nas minhas mãos. -Senta na cadeira em minha frente. - Mas não, tinha que aparecer aquele filho da puta para estragar tudo.
- Você é maluco, colocou a máfia francesa na mira dos inimigos. -Digo a ele. - Aliás, VOCÊ será nosso inimigo.
- Tudo arquitetado, era um acordo entre mim e o Amir. Ele queria você e eu queria a máfia, no final ambos sairiam satisfeitos.
- Ah, e você acha mesmo que ele ia te entregar a máfia depois de conseguir o que queria? Ia tudo ficar para ele. -Respondo o óbvio.
- Agora não importa mais, ele está morto e em breve você fará companhia a ele. -Responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Conquista - Série Família Bellini II
Romantizm"Ela não se esconde, se faz presente, me atormenta, me fascina. De tantos prazeres, não imaginaria que o dela, seria o que eu mais queria". Ayla L'Fointaine não é uma mulher fácil, crescer sendo filha única e ter que assumir a sucessão do seu pai...