Capítulo 02.

10.6K 715 141
                                    



Andrei Bellini

Passo os braços ao redor da cintura da mulher em minha frente para a trazer mais próxima de mim, ela logo começa a desfazer os botões da minha camisa. Olho para ela que está com os olhos cheios de luxuria, e ao deixar minha camisa cair no chão começa a percorrer meu abdômen com sua língua e unhas afiadas.

  Se ajoelha em minha frente e me lança um sorriso safado que eu retribuo, começa a desfazer o cinto da minha calça, e fico na espera de fazer com que ela me tenha em sua boca. O que não acontece, já que somos interrompidos pelo som do meu celular.

— Você não tem vida? Precisa me ligar essa hora? -Pergunto ao meu irmão que está do outro lado da linha.

— Interrompi alguma coisa, irmão? Espero que sim, já que você já fez isso várias vezes. -Lorenzo diz.

— Olha a hora que você está me ligando. -Reclamo. — Aconteceu algo?

— Temos uma missão para cumprir, Andrei. Preciso que cuide disso, mandarei meus melhores homens para você.

— Tudo bem, eu posso cuidar disso. -É, já estou acostumado.

— Não é algo muito simples... -Lorenzo fala. — Envolve também tráfico de mulheres.

— Desde quando fazemos isso, caralho? Está nisso agora? -Meu irmão não seria maluco.

— Está maluco, Andrei? Acha que eu iria traficar mulheres? -Fala ofendido. — A Scarlett seria a primeira a cortar meu pau, e não sou esse tipo de homem.

— Ufa! Mas bem que minha cunhadinha podia fazer isso. -Acabo sorrindo.

— Vou mandar ela ir atrás de você.

— Sai fora, tenho medo da sua mulher. -Ele gargalha do outro lado. — Ela com uma arma é um perigo.

— Algumas mulheres foram presas pelo Amir Shaid, o turco, junto a alguns dos nossos carregamentos de armas. Com isso, achei por bem fazer aliados. Preciso que tome a frente disso, com a Scarlett grávida não posso estar cuidando disso.

— Quantos homens?

— Mandarei cerca de 40,quero que organize as estratégias. Está a frente disso, mas mandarei alguém frente do grupo, chefe da máfia francesa. Vão ter que tomar as decisões juntos.

— Sabe que não gosto disso, gosto de fazer as coisas sozinhos. -Digo e vejo quando a modelo me olha com uma cara de safada, chega perto de mim e começa a ir beijando meu pescoço.

— Vai ter que aprender a dividir ordens. -Ele diz risonho, a mulher se abaixa em minha frente e pega no meu membro. Porra.

— Tudo bem, irei te passando as informações. -Controlo minha voz quando ela passa a língua pelo meu comprimento.

— Ok, creio que dois meses será suficiente para ter tudo pronto. Espero que você saiba o que fazer Andrei, não estrague tudo, precisamos dessa aliança.

— Você já não tem uma no seu dedo? -Falo risonho, posso imaginar que se tivéssemos pessoalmente ele me atacaria. Pego na cabeça da mulher e impulsiono para que abocanhe todo meu membro.

— Isso não é a porra de uma brincadeira, caralho! -Reviro os olhos e decido não fazer mais gracinhas. — Não quero falhas.

— Eu não falho, irmãozinho. -Desligo na cara dele. Acha que pode ficar duvidando do meu trabalho.

Continuo com a mão na cabeça da mulher que leva meu membro até a sua garganta e começo a foder sua boca. Ela se afasta para tomar ar.

— Não empurra tanto, é muito grande e machuca. -Reviro os olhos, um dia eu ainda acho uma mulher que aguente tudo.

(Nota da autora - To aqui, Andreiiii!!! Brincadeirinha, tá gente?)

Após usar minhas forças para enlaçar a modelo que estava comigo, saio do hotel indo direto para minha casa. Me jogo na cama exausto pelo dia corrido, o dia está quase amanhecendo e por isso não tenho muito tempo para descansar. Levanto assim que o despertador toca poucas horas depois e já me arrumo para ir até uma de minhas empresas.

Sou diretor da Bellini's aqui nos Estados Unidos, que é uma das maiores empresas de joias, mas além disso, sou CEO de uma empresa de charutos e de uma de ternos masculinos. Além de que, sou chefe da máfia aqui nos Estados Unidos. Pouquinha coisa, né?

Desço pelo elevador do meu prédio, comprei esse edifício assim que decidi vir morar aqui, é moderno, fica perto das minhas empresas e abriga os meus irmãos quando eles decidem vir para cá. Entro na garagem e vejo todos os meus carros estacionados, sou alguém que gosto de velocidade, por isso não economizo quando posso comprar algum carro esportivo.

Entro na minha Ferrari 488 GTB e acelero para fora da garagem. Adoro velocidade, adrenalina, e não economizo o pé no acelerador. Lewis Hamilton que se cuide.

  Chego pouco tempo depois ao meu destino, adentro na grande empresa cumprimentando alguns de meus funcionários, vejo lindas mulheres passarem por mim com um sorriso caloroso, confesso que sinto vontade de pegar algumas. Mas a única regra que eu cumpro é de não pegar alguém que trabalhe comigo, isso eu não faço.

Prazer e trabalho não se misturam!

Por isso, nunca fiquei com nenhuma mulher dessa ou de qualquer outra empresa que eu trabalho.

— Bom dia, Andrei. -Minha secretaria me cumprimenta assim que chego em meu andar.

  Ela é uma senhora que está comigo desde quando iniciei aqui, temos uma relação muito agradável e por isso não gosto de que me chame com formalidades.

— Bom dia, paixão. Me diga que foi boazinha comigo e que não marcou tantas reuniões para hoje? -Ela ri.

— Felizmente sim, apenas duas reuniões, uma que começa daqui a uma hora e outra no horário do almoço. -Acabo sorrindo.

— Fiquei pensando e acho que você merece um aumento. -Ela arqueia a sobrancelha desconfiada.

— O que você quer, Andrei?

— Diz assim: "Andrei hoje você está ainda mais lindo e gostoso" que aumento seu salário agora.

— Andrei, você não existe. -Ela gargalha. Gosto de causar esse efeito nas pessoas. — Vai trabalhar.

— Vai paixão, diz aí, estou um gato hoje? -Digo dando uma voltinha em sua frente. Ela ri ainda mais.

— Você está ainda mais lindo e gostoso. -Fala rindo e mando uma piscadela para ela. — E eu quero o meu aumento.

— Manda teu marido se cuidar senão eu te roubo para mim. -Me viro andando para minha sala. — E sim, vai ter o aumento.

  Entro na minha sala cantarolando uma música e me sento na cadeira já analisando alguns papéis para as próximas reuniões. Por mais que seja tudo cansativo, gosto bastante do meu trabalho. Algum tempo passa e sou tirado do meu foco quando a porta da minha sala é aberta.

— Preciso falar com você. -Isabella diz ao entrar na sala. É minha irmã, tem apenas um ano de diferença de mim.

— Qual o problema? -Pergunto.

— Vou dar uma festa amanhã, quero você lá. -Isabella diz. — Lorenzo me disse que teremos visitas.

— Os franceses? -Pergunto, ela confirma. — Não perderia por nada, e ver se chama algumas modelos.

— Algumas, é? -Me olha rindo. Dou de ombros. — Não sabia que você era disso.

— Quem não te conhece que te compre, Isa. Estou bem ciente dos seus gostos. -Ela ri.

— Enfim, só passei aqui para avisar isso. Tenho que ir trabalhar.

— E você trabalha? -Ela me olha e revira os olhos. — Tchau, irmãzinha. -Dou um tchauzinho.

  Ela sai da minha sala e me obrigo a voltar para os meus afazeres. Espero que essa missão seja mais simples que as outras, mas pelo o que estou vendo... não será nada fácil.

____________

  Mais um capítulo! Por favor, comentem o que estão achando. Quem está ansioso para o encontro da Ayla com o Andrei??? 👀❤️

A Conquista - Série Família Bellini IIOnde histórias criam vida. Descubra agora