Ayla L'FontaineReação estranha ao do Andrei ao me ver conversando com o Nikolai, que participou comigo de uma missão, confesso que sempre achei ele um gato, mas nunca entendi bem porque nunca rolou algo. Mas, nos tornamos amigos, ele me contou algumas coisas sobre a sua vida, e hoje eu entendo bem quem ele é.
O seu passado é terrível.
Eles saem para conversar e eu vou ao encontro do Nathan e Alice para resolver alguns assuntos da nossa nova missão. Estamos traçando um perfil de ataque, e achamos que ali podem estar contidas alguns dos nossos armamentos roubados, além de que, conseguindo esse ponto, conseguiremos pegar alguns dos homens do Amir para tirar algumas informações.
Tudo tem que ser feito com o maior cuidado, estamos tentando atacar sem que descubram a nossa verdadeira identidade, até pelo fato de que o Amir está "Aliado" com o meu país, aliança essa que se fecharia no dia que me casasse com ele. Mas ainda assim, ele insiste em nos atacar.
Estratégia de complicar a minha atual situação, e fazer com que me recorra a sua proteção. Mas isso não vai acontecer.
- O que estão fazendo? -Andrei pergunta algum tempo depois se aproximando.
- Estamos terminando de traçar um perfil para a nova missão. -Digo a ele. - Acho que teremos mais sorte dessa vez.
- Sim, conseguiremos alguma parte dos nossos armamentos e por sorte, vamos pegar mais homens. -Ele diz.
- Isso. Passei a tarde nisso e acho que tivemos um ótimo avanço. -Ele concorda olhando os documentos.
Continuamos conversando sobre alguns pontos da missão.
- Ai está o nosso quase brasileiro. -Digo ao ver o Niko.
- Ai está a francesa mais linda que temos. -Nikolai chega junto e lanço um sorriso para ele.
- O que deu em você, Niko? -Andrei pergunta irritado.
- O Lorenzo vai amar saber que tem um substituto. -Comenta Niko e eu fico sem entender.
- Não sabia que você tinha tomado o meu lugar de mais falante da família. -Diz olhando para ele.
- De mais falante eu não sei, mas tem um que eu não me importaria em tomar. -Diz Niko o olhando e fico vendo esse embate sem entender.
- Ouse fazer isso e eu não vou me importar em socar sua cara repetidas vezes. -Andrei diz.
- Gente? -Chamo a atenção deles. - O que acham de irmos comer algo? -Pergunto para esfriar o clima que estava se formando.
- Vem, vou te levar para jantar. -Andrei pega na minha mão. Não recuso.
- Seu irmão não vai conosco? -Ele revira os olhos.
- Meu irmão não quer que eu vá, francesa. -Nikolai diz. Olho para o Andrei que da de ombros.
- Pode vir conosco, Niko. Tenho certeza que o Andrei não vai se importar. Faz tempo que não conversamos. -Digo a ele que me lança um sorriso.
- Hoje não consigo, mas quem sabe amanhã a gente não almoça juntos? Eu e você. -Diz um tanto risonho. - Não chamo meu irmão porque sei da reunião que ele tem nesse horário.
- Foi cancelada. -Andrei diz. - Estarei lá, bastam me dizer a hora. Agora, vamos jantar. -Me diz e sai nos puxando.
Vamos caminhando pela academia até chegar ao seu carro, ele abre a porta para mim e logo está ao meu lado colocando o carro em movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Conquista - Série Família Bellini II
Romansa"Ela não se esconde, se faz presente, me atormenta, me fascina. De tantos prazeres, não imaginaria que o dela, seria o que eu mais queria". Ayla L'Fointaine não é uma mulher fácil, crescer sendo filha única e ter que assumir a sucessão do seu pai...