Capítulo 58.

7.2K 590 120
                                    


Andrei Bellini.

Não.

Ela me disse não.

Sem nenhum esforço, ela apenas negou o meu pedido. Me deixando novamente sem rumo. Pisco os olhos incrédulo ao escutar aquilo.

Minha garganta seca, passo as mãos pelo cabelo para tentar retomar a racionalidade.

Não. Ela disse com toda as letras. Não. Assim como brincou comigo meses atrás, hoje ela cumpriu com o que disse.

- Como eu disse, agradeço muito por ter feito o que fez por mim, vou ser sempre grata por isso. -Ela diz depois de minutos. - Se for apenas isso que tinha a dizer, pode ir embora, Andrei.

Mais uma facada no meu peito. A rejeição é a pior sensação que alguém poderia sentir. Custo a acreditar no que acabei de ouvir, fico atônito a olhando.

Fico alguns segundos a olhando e tento voltar a realidade, eu disse que não desistiria fácil, e não vou. Aqui na minha frente está a mulher que eu amo e preciso fazer com que ela entenda isso.

Hora de reagir, hora de encarar os meus sentimentos e ser sincera com ela, errei uma vez e tive a minha consequência, não vou mais deixar a porra do medo me afastar dela. Não sem antes lutar para tê-la.

- Eu fui ao inferno e voltei quando eu imaginei que você não voltaria mais, quando eu imaginei que você tinha morrido, eu vim antes Ayla... Eu vim te procurar, quando cheguei você tinha desaparecido. Passei uma semana longe de você e foi um inferno, um inferno querendo te sentir novamente, um inferno querendo a sua presença, fui um idiota orgulhoso e te deixei partir, a pior decisão que poderia ter tomado. -Começo dizendo, me emociono. Eu tenho que falar tudo o que realmente sinto.- Eu não sei mais viver sem você, eu não consigo mais continuar sem que você esteja na minha vida. -Vejo as lágrimas em seu rosto. Caço o que esteve comigo durante esses dias, procuro em meu bolso e acho a caixinha preta, sem nenhuma vergonha me ajoelho no chão.- Eu quero te fazer a mulher mais feliz do mundo, e eu sei que só você do meu lado, já vai me fazer o homem mais feliz desse mundo. Eu percebi que eu preciso de você para continuar, amor. Em meio há tanta agonia dos últimos dias, eu descobri da pior forma o quanto eu te amo e o quanto eu quero passar o resto da minha vida com você. -Vou dizendo. - Eu sei que fui o maior babaca de todos, o maior imbecil por ter te deixado partir, e por isso estou aqui, pronto para me humilhar de todas as formas se for preciso, eu só preciso que você me diga sim, eu só preciso que você aceite o meu amor, porque Ayla, eu não sei o que será da minha vida sem você. Casa comigo? -Insisto mais uma vez, vejo as lágrimas em seu rosto, ela demora vários segundos para falar. - Por favor, paixão, eu preciso tanto de você, eu amo tanto você.

Ela chora agora e isso me causa agonia, quero tanto que ela aceite... Quero tanto que ela de uma chance para a fazê-la feliz.

- Eu também te amo, Andrei Bellini. -Diz em meio às lágrimas. - É óbvio que eu aceito ser a sua mulher.

Pisco os olhos não acreditando no que eu ouvi.

- Vem, amor. Preciso de você. -Ela me chama quando me vê ficar imóvel e só posso me levantar rapidamente e ir até ela, puxo sua cabeça para a minha e colo nossos lábios em um beijo tão urgente e para demonstrar todo o amor que sinto por ela.

Ela retribui daquela forma gostosa que só ela sabe fazer, os dedos entram nos fios do meu cabelo e sinto o toque delicioso que me faz arrepiar. Me separo a contragosto para olhar em seu rosto, enxugo as lágrimas perdidas por ali e vou beijando cada parte do seu rosto.

Vejo o sorriso lindo que me enlouquece e só consigo pensar em como eu sou um grande filho da puta sortudo!

- Por que me disse não? -Pergunto com ela em meus braços, ela sorri para mim e passa os dedos no meu rosto. - Escutar aquilo doeu tanto.

A Conquista - Série Família Bellini IIOnde histórias criam vida. Descubra agora