Capítulo 07.

10K 687 60
                                    


Ayla L'Fontaine

Aquela voz rouca... O cheiro, a quentura que emana da sua pele e parece impetrar o meu corpo causando inúmeras sensações, o calor que sobe por mim é impressionante, e ele nem ao menos tocou em mim, estamos apenas nos olhando.

Eu sei exatamente tudo o que ele falou, entendi perfeitamente por falar russo também, por isso parece que meu corpo está em combustão. Mas não vou deixar que ele saiba que eu sei, não ainda.

Pisco algumas vezes e tento voltar a realidade.

— Andrei? -O chamo e sai quase como um sussurro.

— Oi? -Pergunta baixo, mas não se afasta.

Não posso continuar a falar  porque somos interrompidos.

— Preciso que vocês olhem uma coisa. -Me afasto dele e olho para a pessoa que está falando conosco. — Eu sou Nathan, trabalho como hacker. -Se aproxima e me estende a mão.

Aperto sua mão e ele tem um sorriso debochado em direção ao Andrei.

— Vamos logo. -Andrei diz.

Caminhamos juntos até a sala de operação, olho lá e encontro Alice. Hum, então já são amigos.

— Encontrei um lugar aqui que está diretamente ligado ao Amir. -Nathan começa. — É uma casa noturna, é um ponto onde algumas mulheres são usadas.

— Que tal começarmos as brincadeiras? -Pergunto sorrindo ao Andrei, ele me entende, sorri também. — Algo pequeno, mas é um começo.

— Me diga o que tem em mente. -Ele pede.

— Quero invadir aquele lugar, vamos libertar as mulheres, talvez elas possam ter informações sobre os homens do Amir.

— Não temos ideia de como é por dentro, seria um tiro no escuro. -Nathan comenta.

Alargo meu sorriso.

— Não se soubermos como é por dentro. -Eles me olham.

Começo a explicar como seria feito, entramos em uma pequena discussão para planejar o que faríamos, não seria algo tão grande, tomar um lugar pequeno, mas ainda assim é necessário toda uma organização.

— Eu amo meu trabalho. -Diz Alice ao chegarmos no apartamento, dou risada. — Só homem gato, e aquele Nathan? Minha nossa. -Se abana.

— Acho que pré-requisito para trabalhar aqui é ser bonito. -Comento com ela. Rimos.

Depois de jantarmos eu decido continuar trabalhando e organizando alguns pontos da missão, faremos esse ponto em breve. Aquele homem vai pagar pelo o que fez.

Eu não quero apenas tirar as armas que aquele turco roubou, eu quero tirá-lo do poder. Preciso fazer isso, ou será meu fim. Mas isso o Andrei talvez não entenda, para ele, o mais importante no momento é conseguirmos as armas e libertar as mulheres, sim é muito importante, mas com isso eu quero também acabar com tudo do Amir.

Eu não posso chegar para ele e dizer que se eu não acabar com o Amir, terei que me casar com ele. E isso tem que estar fora de cogitação.

Andrei Bellini

  Eu não sei estou totalmente confiante no plano que estamos montando, apesar de ser algo menor perante tudo o que teremos que fazer na Turquia, ainda assim existem muitos riscos.

  Mas é difícil fazer a Ayla se convencer do contrário, quando ela decide que quer uma coisa ela não facilita, parece eu. E isso me irrita.

Acabamos a reunião com alguns pontos certos, outros para se ajustar, amanhã tenho certeza que iremos iniciar realmente a mão na massa.

A Conquista - Série Família Bellini IIOnde histórias criam vida. Descubra agora