Capítulo 64

6.8K 486 93
                                    


Andrei Bellini

Mais um dia juntos curtindo esse pequeno paraíso, ela quis jantar no restaurante do hotel vendo as estrelas, e assim fomos. Dançamos com a música animada que estava ao nosso redor, e depois da agitação lá fora, viemos para o nosso quarto, aonde eu quero garantir outra agitação aqui.

Nua, ela vem em minha direção beijando a minha boca e retribuo animado, a minha boca desce pelo seu pescoço deslizando a língua por aquela região, desço a cabeça um pouco mais e círculo minha língua pelo seu mamilo rosado e abro a boca abocanhando o seu seio, sugando ele com um pouco mais de força e me surpreendo ai sentir um líquido na minha boca.

- Amor... -Me separo olhando para ela que está confusa, mas olho para o seu mamilo e vejo pequenas gotículas de leite, puta merda! Volto a minha boca ao seu mamilo e continuo o sugando, que saudade que eu estava de sentir isso.

A Ayla me afasta e se levanta da cama, arqueio a sobrancelha, fico sem entender essa sua reação. Ela me olha e tem uma cara confusa.

- Ayla, o que houve? -Pergunto sem entender. Ela começa a andar pelo quarto, passando a mão no cabelo e isso traz uma angústia para mim.

- Saiu leite? -Ela me pergunta, franzo a testa.

- Saiu. -Digo a ela. Que continua andando para lá e para cá. - Ayla, o que está havendo? -Vou para junto dela que está agitada. - Olha para mim. -Ela fica com a cabeça baixa e prendo-a em minhas mãos e faço com que olhe para mim constatando a confusão em seu olhar. Fico agoniado com ela assim. - Me diga porque está assim. O que está acontecendo?

Ela pisca várias vezes os olhos.

- Andrei... -Vejo os olhos marejados, a cabeça encosta no meu peito, escuto quando começa a chorar nos meus braços e essa reação me pega de surpresa. Fico preocupado com ela.

- Paixão, conversa comigo. -Peço baixo a ela. Estou ficando agoniado com isso. - O que está acontecendo? Não consigo entender, Ayla. Você está bem? -Pergunto, ela me olha chorando. - Conversa comigo, quer ir para o hospital?

- Eu não tomei remédio para produzir leite, Andrei. -Me revela e pisco os olhos.

- Ah... isso... -Tento entender, mas ainda assim não justifica a crise de choro. - O seu corpo ele pode... pode fazer isso porque já tomou uma vez. -Tento explicar algo que nem sei se é verdade.

Ela se afasta de mim ainda chorando, que momento agonizante. Por que ela está tão assim?

- Não, não pode. -Me diz, olha para mim e vejo as lágrimas escorrendo. - Grávida, Andrei. Eu estou grávida! -O choque me atinge, olho do seu rosto até a sua barriga, novamente subindo o olhar para sua face.

Fico alguns segundos processando essa informação, ela está assim... porque está Grávida. Grávida. Existe um bebê na sua barriga. Puta que pariu!

- Eu... eu... vou ser pai? -Pergunto perplexo. Ela confirma com a cabeça chorando. Pisco os olhos mais algumas vezes e passo a mão na cabeça indo até ela, abraço o seu corpo que treme um pouco e ela chora no meu ombro. Faço com que ela olhe para mim e começo a limpar as lágrimas do seu rosto. - Eu amo você, eu amo tudo em você, eu estou surpreso, claro, mas Ayla... a gente nunca se protegeu, e eu casei com você sabendo que poderíamos gerar filhos, eu quero mais que tudo ter um bebê com você, minha nossa. Como eu quero!

- Eu sempre tomei anticoncepcional, sempre me protegi porque a gente nunca usava camisinha, mas por causa do acidente eu tive que parar de tomar e simplesmente... não lembrei mais disso, não passou na minha mente que uma hora eu teria que voltar a tomar. -Ela vai me explicando. - Eu sei que a gente deveria ter conversado...

A Conquista - Série Família Bellini IIOnde histórias criam vida. Descubra agora