Lorenzo BelliniEstou com meus irmãos reunidos na mansão aqui nos Estados Unidos, o único que não está é o Andrei.
E o assunto do momento é a vida dele.- Ela vai embora mesmo? -Isabella me pergunta.
- Se ele não fizer algo... -Digo. - Ela me mandou uma mensagem ontem pedindo para o jato estar pronto hoje.
- Esses irmãos Bellini... sempre fazendo besteiras. -A Scarlett comenta, eu concordo.
Fiz uma besteira daquelas que quase deu muito errado.
- Você não acha que ele vai cair na real? -Isabella diz, todos olhamos para nossa irmã.
- Não, não vai. -Digo. - O Andrei não assume que está apaixonado, diz que quer viver apenas o momento e pronto.
- Mas está mais que óbvio que ele está. É inexplicável a forma que ele age por causa dela. -Henri comenta.
É... deixa só você saber como é.
- Espero que ele reconheça agora que ela vai embora. -Isabella diz esperançosa.
Não vai. Conheço meu irmão. Infelizmente ele vai perdê-la para saber o que devia ter feito.
Continuamos conversando, a Scarlett se aninha em meus braços, olhamos juntos para a câmera que mostra que as meninas estão dormindo.
Ela foi a melhor escolha que fiz e não escondo isso, digo a ela todos o dias que a amo. Meus piores momentos foi quando estávamos longe um do outro, foi terrível.
O meu irmão vai ter que sentir isso para saber que quer ela, que precisa dela.
Vejo a mensagem do Jacob me avisando que ela acabou de embarcar no avião, o meu irmão realmente é um paspalho.
Consigo escutar o barulho do carro estacionando na frente da casa, e logo em seguida a porta batendo. Ele realmente não foi atrás dela.
- QUE PORRA VOCÊ FEZ? -Escuto a voz grave do meu irmão entrando na sala, todos olhamos para ele.
- O que exatamente foi a porra que eu fiz? -Pergunto calmo. Me faço de desentendido.
- Você sabe muito bem. -Aponta o dedo na minha cara, ele está com raiva. - Como teve coragem de marcar o jato para ela e não me contar?
- Ela não te falou? Achei que tinha te falado. -Eu realmente achei que tinha.
- Apenas hoje, antes de ir embora. -Ele diz irritado. - Por que não me avisou, caralho? -Ele passa a mão no cabelo e anda pela sala. - Ela simplesmente disse tchau, estou indo embora.
- Normal, não é? -Pergunto.
- Normal? -Ele franze a testa.
- Sim, já que vocês não têm nada oficialmente. Pediu para que ela ficasse? Ou quis ir com ela?
- Não, porra! Ela simplesmente disse que estava indo embora, e foi. -Ele anda pela casa.
Consigo perceber que ele está agoniado, com raiva, triste. Tudo por culpa dele mesmo.
- É né, a missão acabou. -O Henri comenta. - Ela teria que ir embora uma hora ou outra.
- Que caralho! -Ele meche no cabelo agitado.
- O que você tem, Andrei? Por que está assim? Não queria que ela tivesse ido embora? -Pergunto. - Queria que ela ficasse com você?
- Eu gosto da minha vida como é, gosto de ter minhas coisas, de ser livre, de não ter que ficar dando explicação a ninguém e nem entrar na porra de um relacionamento. Eu só estou... chateado. Ela poderia ter dito que ia embora antes. Mas não, eu acordo hoje e ela simplesmente diz que vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Conquista - Série Família Bellini II
Romance"Ela não se esconde, se faz presente, me atormenta, me fascina. De tantos prazeres, não imaginaria que o dela, seria o que eu mais queria". Ayla L'Fointaine não é uma mulher fácil, crescer sendo filha única e ter que assumir a sucessão do seu pai...